Desafio 52 Semanas - Semana #01

By 08:29


Vi esse desafio no blog da Gigi e achei tão legal que pensei na hora "tenho que fazer também". Sempre tive dificuldade de falar sobre mim mesma, apesar de não parecer. Demoro horas e horas para fazer algum tipo de descrição minha e morro de medo daquelas perguntas em entrevista de emprego do tipo "fala sobre si mesmo" / "descreva suas qualidades e defeitos". Por isso eu acho que esses Memes & Tags que fazem eu me descrever seriam uma boa forma de começar a praticar melhor.

Enfim, o desafio 52 semanas funciona assim: tem uma lista de 52 perguntas fixas e a cada semana você responde uma das perguntas com cinco exemplos/coisas e descreve/fala um pouco sobre cada exemplo. O bom do desafio é que dá para começar a qualquer momento, que nem eu aqui começando quase em Setembro, haha. Peguei a lista completa aqui, para quem se interessar também.


Semana #01 - Coisas Que Me Fazem Ficar Feliz:

1) Meu namorado <3
Tinha que começar com a coisa mais meiga da lista, né? Hahaha. Enfim, tenho o melhor namorado do mundo todo e só de vê-lo já me sinto mais feliz. Apesar de que brigo muito com ele as vezes, adoro sua companhia e ele consegue sempre me animar.

2) Pokémon
Não, eu não me canso de falar que sou uma grande fã de Pokémon. I'm proud of this! Tudo que é relacionado a Pokémon me deixa feliz: jogos, mangás, pelúcias, brinquedos e (principalmente) comida.

3) Coisas doces
Sou uma formiguinha (nem tão inha assim) e nada me anima tão instantaneamente quanto comer alguma coisinha doce, em especial sorvete. Acho que consigo tomar sorvete até em temperaturas a baixo de zero. Tenho até que me controlar melhor quanto a isso, pois já estou acima do peso... :x

4) Bichos de pelúcia
Pode me chamar de criança, mas adoro bichos de pelúcia. Sempre que vou ao shopping, corro para as lojas de brinquedos para namorar algumas pelúcias. Minha vontade é de adotar (sim, adotar!) todos os bichinhos lindos e fofos que só querem amor e um novo lar. <3

5) Ler um bom livro
Ler é uma coisa mágica, não sei como tem gente que não gosta de ler. Viver várias histórias diferentes através de palavras é algo tão especial que só quem gosta mesmo de ler vai entender a felicidade que é você encontrar e ler aquele livro.


Bem, essa foi a primeira semana e estou me controlando para não trapacear e responder tudo de vez já que a lista é fixa. Pense em uma pessoa impaciente, haha. Vou ver se me programo para postar o desafio todo sábado, mas como me conheço bem não vou prometer nada.

Não sei se preciso "taggear" alguém... E mesmo se precisasse eu não tenho quem taggear, então quem quiser fazer que se sinta a vontade. Ah, e sinta-se a vontade para colocar o link com seu desafio nos comentários para eu acompanhar também!

xx

Posts relacionados

0 Comentários