I'm back, b*tches!

By 15:16 ,

Hey hey, gente linda. Não, eu (ainda) não morri. Tenho um bom motivo (talvez nem tanto, sei lá) para não ter postado nada por tanto tempo: estava esperando o amor da minha vida minha primeira câmera DSLR chegar! ♥ 
Eu sempre gostei de vagar pelos Flickrs e Deviantarts da vida, onde via aquelas fotos claras, desfocadas e lindas (cheia de efeitos, mas ok), fotos que só uma câmera profissional poderia fazer. Comecei a pesquisar mais sobre as câmeras DSLR e me apaixonei pelo modelo T3i. Depois que vi mais sobre essa câmera eu já sabia: era uma dessa que eu iria ter, algum dia. Já faz mais de um ano que eu venho sonhando com esse amor - quase - impossível, juntando os centavos que dava do salário e vivia falando disso (e dando um pouco de indiretas, confesso) até que certo dia, o melhor namorado do mundo todo (obrigada novamente, seu lindo! <3) foi lá e comprou para mim. Sim, gente ryca, mas deixemos isso de lado. Após MUITA demora e descaso do vendedor, que inclusive mandou a nota fiscal com um valor abaixo do pago (oi? sonegação?), finalmente tive meu novo amor em mãos. 

Coisa linda, amor da minha vida. *-* ♥

Ainda estou em fase de namoro com a câmera, conhecendo, aprendendo a usar todos os recursos. Nunca nem tinha pego numa câmera assim, quem dirá ter colocado as lentes, ajeitado foco, white balance e mais esse monte de coisas. Apesar de que só fazem quatro dias que recebi a câmera, posso dizer com certo orgulho que já consigo tirar fotos razoavelmente boas no Modo Manual, yay. ~

iPod surrado, mas queria mostrar mesmo era o fundo desfocado.

Adoro como as fotos saem bem clarinhas e desfocadas. <3

De qualquer forma, agora que tenho esse novo "brinquedo" me animei mais a fazer posts aqui no blog, e que agora será ilustrado por fotos de minha autoria. Ainda não manjo dos paranauês de Photoshop nem nada, inclusive todas as fotos mostradas estão sem edição, mas com o tempo a qualidade deve melhorar... Será?

Brincando com o foco.

P.S: Comprei a câmera desse vendedor aqui, não recomendo de jeito nenhum, ok? Frete absurdo para mandar por transportadora (sendo que dá a entender que é por Sedex), esperou o último dia do prazo para enviar, transportadora atrasou entrega, nem caixa original veio, nota fiscal com valor abaixo, vendedor infantil e grosso, etc. As vezes o barato sai caro...

Extra: Namorado lindo e o outro amor da vida dele (PS Vita). <3

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Nhá, que legal! Acho todas as suas fotos lindas e já sei de onde elas saem, hahaha.
    Nunca fui boa com fotos. Tenho uma cybershot e não consigo fazer mta coisa com ela, então a deixo de lado mtas vzs (mas pretendo melhorar em breve, afinal o problema não é a câmera, mas o que está segurando ela, rs).
    Adoro esse efeito de desfocado. É lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada. <3
      Eu hoje em dia tiro as fotos tanto com o iPhone quanto com a Canon, por isso sei que qualquer câmera dá para fazer boas fotos. É só uma questão de conhecer seu equipamento e praticar, sério. Tenho certeza que se você se dedicar de verdade com sua câmera irá ter bons resultados. :D

      E também adoro, sempre tento colocar nas minhas fotos. ♥

      Excluir