4 Instagrams Que Você Deveria Seguir!

By 18:25

(imagem via Google)
Só recentemente fui descobrir o maravilhoso mundo do Instagram e posso dizer, sem a menor vergonha na cara, que já estou viciada! Sempre que tenho um tempinho livre já corro para checar meu feed. Não posso dizer que conheço todas as pessoas que tiram fotos lindas, mas as que selecionei para indicar com certeza me cativaram completamente. Se você possui uma conta e ainda não conhece essas pessoas, recomendo que comece a segui-las já!


Acho que quase todo mundo conhece/segue a Kaylah no Instagram. E não é para menos: suas fotos são maravilindas! Dá para ter muita inspiração com as fotos dela. Sem contar que ela tem um cabelo muito fofo. Para quem quiser conhecer melhor, ela tem um blog também.

#02 - twistchic

Sue Lyn é criadora de um projeto muito fofo, o qual ela chamou "Cookie Project for God" (algo como Projeto dos Biscoitos para Deus), onde ela assava biscoitos em forma de letras e tirava fotos fofas deles formando uma frase motivacional. Eu, mesmo tendo minha própria crença, achei as fotos fantásticas. Vale muito a pena conferir o trabalho no blog dela. 


Além de tirar fotos lindas, a Bonnie é super fofa e estilosa! Adoro ficar olhando os looks dela, que são bem dia-a-dia e fáceis de "imitar". Apesar da maioria das fotos serem de looks ou acessórios, gosto muito também das fotos fofas que ela tira de coisas aleatórias. Ela também tem um blog, para quem quiser mais fotos dos looks.

#04 - cafenekos

E por último, mas não menos importante, temos o Instagram da Stephanie. As fotos dela são um pouco minimalistas, mas eu adoro como ela transforma objetos e momentos pequenos em fotos tão fofas. Ela também tem um blog, onde fala um pouco de moda e beleza, apesar de não atualizar com tanta frequência.


As fotos foram tiradas de seus respectivos Instagrams. Eu adoro ficar olhando as fotos de todas essas meninas, na esperança de melhorar um pouco a minha também, hehe. Reparando nas fotos delas enquanto fazia o post, percebi que eu tenho mais ou menos um estilo favorito, que todas elas representam um pouco: meio vintage, meio minimalista / detalhista e fotos bem claras.
E vocês, quais são seus favoritos?

xx

Posts relacionados

0 Comentários