Desafio 52 Semanas - Semana #02

By 10:05


Semana #02 - Eu Nunca...

1) Fiz curso de inglês
As pessoas que me conhecem sabem que eu tenho uma boa noção de inglês e vivem me perguntando por quanto tempo eu fiz curso. Na verdade eu nunca fiz nenhum tipo de curso, o único momento em que eu aprendi inglês sem ser por mim mesma foi na escola, mas era aquela coisa de passar o ano todo no verbo To Be, haha. Aprendi inglês principalmente com jogos, com músicas, filmes e muita vontade e gosto pelo idioma. Posso afirmar, com certeza (e sem modéstia), que meu inglês é bem melhor do que muita gente que faz curso ~por fazer~, consegui até passar um vôo de 2h conversando com um casal de senhores americanos que vinham pelo Brasil pela primeira vez e não falavam nada de português. *momento super orgulho*

2) Andei de bicicleta
Tenho a impressão as vezes que todo mundo já andou ou pelo menos sabe andar de bicicleta. Eu nunca tive esse prazer e morro de medo de tentar, cair e me machucar. Apesar de que na minha infância e adolescência eu tive um skate e um patins. Adorava o patins e já quis até dormir com ele, hahaha.

3) Uso salto alto
Acho muito lindo aquelas mulheres bem vestidas e com saltos altos, mas não é para mim. Meu estilo é mais confortável, do tipo jeans e camisa. Além do mais, as vezes que eu ~tentei~ usar salto foram horríveis: meus pés doíam depois de nem quinze minutos, eu ficava tropeçando direto e não conseguia me sentir eu mesma. Eu bem que tentei, mas não, salto alto não é para mim.

4) Assisti Star Wars ou O Senhor dos Anéis
What? Como assim você namora um mega nerd fã dessas duas coisas e nunca assistiu os clássicos? Pois é, essa é mais ou menos a reação das pessoas quando começam a comentar dos filmes e eu digo que não assisti. Até gostaria, de verdade, mas dá TANTA preguiça assistir 3 (ou mais) filmes de mais de 2 horas cada... (Relaxa meu namorado lindo, prometo que ainda assisto com você, tá? <3)

5) Viajei para fora do país
Quem nunca sonhou em viajar pelo mundo né? Eu mesma gostaria de conhecer alguns países da Europa. Infelizmente é muito complicado ($$) e demorado ajeitar as coisas para você poder sair (legalmente) do Brasil...

Apesar de nunca ter feito/fazer nenhuma dessas coisas, acho que não me arrependo da maioria (tirando o item 5!). Achei um pouco difícil juntar cinco coisas que nunca fiz/faço, sempre acabava pensando em coisas que eu já fiz/faço, haha. Mas e vocês, o que vocês nunca fizeram ou não fazem?

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Eu também nunca assisti Star Wars e Senhor dos Anéis, mas é por falta de interesse mesmo haha
    Ah, e relaxa que um dia você realiza esse sonho de viajar pela Europa, dizem que tem muitos lugares lindos *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas quando você namora um nerd super-fã desses dois filmes você é OBRIGADA a ter assistido. Apesar de que estou enrolando meu namorado para assistir... A quatro anos, haha.
      E eu espero que sim, adoraria passar pelo menos um fim de semana viajando por lá, sem contar que dizem que é muito fácil ir de um país para o outro, as pessoas vão de trem ou de carro mesmo (tipo da França para Itália). Daria para conhecer muita coisa. *-*

      Excluir