Desafio 52 Semanas - Semana #05

By 09:41


Semana #05 - Fazem Parte da Minha Wishlist:

1) Nintendo 3DS (roxo, por favor)
Não é de hoje que quero um Nintendo 3DS. Eu simplesmente me apaixonei pelo roxo no momento em que o vi. Mas como agora o meu Nintendo DS antigo está com problema no visor, estou ainda com mais vontade de ter um 3DS. Ainda mais agora que o lançamento da nova geração de Pokémon está tão perto!

2) Pokémon Y
Sim, ainda nem lançou (lançamento mundial em 12/Out) e eu já estou querendo o meu. Não encomendei um por que não tenho um 3DS, mas não me lembro a última vez que fiquei tão excitada e empolgada com uma nova geração de Pokémon. *-*

3) Livros, livros e mais livros
Eu tenho, no mínimo mínimo mesmo, uns 40 livros na minha wishlist literária. Parece que cada vez que vou na livraria ou entro em algum blog essa lista aumenta mais ainda. No topo da lista, no momento, estão: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, Cinder, Jogos Vorazes, O Herói Perdido e Delírio.

4) Lente 50mm
Apesar de fazer pouco mais de um mês que estou com minha amada câmera, já estou morrendo de amores pela "50tinha". Adoro o fundo desfocado e bokeh, coisa que raramente consigo fazer com a minha lente básica do kit. É provável que eu compre uma 50mm de presente aniversário ou natal, de mim para mim mesma, haha.

5) Arpakasso roxo de pelúcia
Acho que esse é um dos itens mais antigos da minha wishlist. Conheci o site chinês Aliexpress por causa desse bicho de pelúcia e, desde então, ele vive na minha wishlist. Não tem como não se apaixonar né, ele é a coisa mais linda do mundo. (clique aqui para entender do que estou falando)


Esses são meus itens mais desejados, entre os milhares de itens que desejo, haha. Como meu aniversário está chegando, é capaz dessa lista triplicar até lá. E vocês, quais itens fazem parte da sua wishlist?

xx

Posts relacionados

0 Comentários