Inspiration: Colorful Hair!

By 19:34

Sempre quis pintar o cabelo, e desde que comecei a assistir animes (por volta dos meus 12 anos) eu sou apaixonada por cabelos "fantasia": rosa, roxo, verde, azul e até mesmo branco! Via as super-heroínas e seus cabelos coloridos e ficava sonhando que o meu fosse assim também. Coisa de criança? Que nada, na verdade eu ainda quero muito pintar o cabelo, de roxo/lilás para ser exata. Mas pensava que ninguém "na vida real" pintasse o cabelo dessas cores mesmo. E mesmo que pintassem, deveria ser um absurdo de caro, além de estragar completamente o cabelo. Certo? Errado! E a internet está ai para me provar isso:


Como não se apaixonar por um cabelo assim, né? <3 Pesquisando um pouco sobre o assunto, descobri que você pode usar alguns tipos de giz pastel, para pintar o cabelo temporariamente. Você só precisa esfregar no cabelo molhado e sai na próxima lavagem*. Claro que eu tive que ir atrás na hora e, para minha alegria, descobri que vende em sites chineses (já disse que estou viciada em comprar coisas em sites chineses? Estou até pensando em fazer um post sobre isso). Não que não tenha por aqui, mas sai bem mais barato do que comprar no Brasil. Só que, infelizmente, demora um bocado para chegar.

AliExpress > / < Deal Extreme > / < eBay >

Já comprei desses desses sites e posso afirmar que não tive nenhum problema com eles, por isso estou pensando seriamente em comprar um desses "kits" para minha pessoa e vir contar o resultado depois, que tal? 
E vocês, o que acham de cabelos assim, "fantasia"? Pintariam também?

*Claro que existem algumas coisas para se levar em conta, como usar o tipo certo de giz, saber que vai melecar sua blusa e travesseiro, sai assim que lavar e blablabla. Para quem entende de inglês, pesquise "hair chalk" no youtube para ver mais sobre isso (ou tente "giz para cabelo" em português)

xx

Posts relacionados

0 Comentários