Wishlist: Setembro

By 19:14

Setembro chegou e com ele vem o desejo de gastar o salário todo de vez comprar aquilo que não deu em Agosto... Apesar de que em Agosto eu comprei muitas coisas - obrigado por existirem, sites chineses ♥ -, não consegui comprar algumas coisas ~necessárias~ (e quase nenhum livro, por isso nem me darei o trabalho de fazer um Book Haul, por que né, não rola com dois livros...). Esse mês eu pretendo me focar nessas coisas de primeira (talvez nem tanto) necessidade, mas como me conheço bem sei que vou acabar deixando pro próximo mês. De novo.


Claro que tinha que colocar as coisas mais legais (livros) primeiro né. <3

1) Livro - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Quis esse livro desde o momento que a Mel citou numa resenha. Quando vi a capa brasileira eu passei de ~desejo~ para ~necessidade~. Só que toda vez está esgotado na livraria... 
2) Livro - Cinder
Soube desse livro através de um vídeo da Katy. Conto de fadas futurísticos? Wow, preciso MUITO ler. Infelizmente eu achei meio carinho na época que fui, mas continua no topo da minha wishlist literária.
3) Mangás - Pokémon Adventures (Gold/Silver Arc)
No mês de Agosto eu acabei comprando a primeira "temporada" dos mangás de Pokémon que eu já tinha lido online, mas sabe quando você ama tanto que tem que fazer coleção? Pois é.
4) Calça Jeans
Infelizmente eu só tenho duas calças jeans e, como não gosto muito de usar vestidos, está complicado para trabalhar/sair... Já faz alguns meses que enrolo para ir comprar uma, por que detesto comprar roupa (#complexodegorda), mas provavelmente desse mês não passa.
5) Lente Canon 50mm
Em Agosto também ganhei minha Canon linda e claro que já tirei muitas fotos e fiz muitas pesquisas. Sempre adorei o bokeh e fundo bem desfocado, que infelizmente a minha lente (18-35mm) não me proporciona satisfatoriamente. É provável que eu compre uma 50tinha esse ano ainda. <3
6) Prateleiras/Estantes
A situação aqui está crítica, com livros espalhados por todo o quarto. Como aqui venta muito, a poeira é um problema sério. Preciso urgente de prateleiras para organizar o quarto e ficar mais fácil de limpar os livros. :(


Essa foi uma ~pequena~ parte da minha wishlist para Setembro, que na verdade contém muitos itens, mas creio que esses são os mais importantes ou que mais quero. Espero que esse mês eu pare de ser tão consumista alouk e compre coisas que preciso ao invés de apenas futilidades, mas claro que sempre vão ter coisinhas bobas que significam muito para mim. Por que né, um agradinho vez ou outra nunca matou ninguém. Apenas deixou pobre, haha.

xx

Posts relacionados

0 Comentários