Desafio 52 Semanas - Semana #06

By 17:50


Semana #06 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:

1) Voar
Sempre quis voar, desde pequena. Seria como ser livre de verdade, sei lá. Mesmo já tendo viajado de avião, acho que voar livremente pelo céu é totalmente diferente.

2) Invisibilidade
Quem nunca quis simplesmente sumir por um dia? Ou saber como as pessoas agem quando você não está por perto? Podem me chamar de stalker, mas sempre quis poder ficar invisível e ver como alguns conhecidos agem quando estão totalmente a sós.

3) Controlar o Tempo
Provavelmente seria um dos poderes mais úteis de todos. Voltar alguns minutos no tempo e corrigir uma frase, avançar o tempo para que aquele dia chato de trabalho passe mais rápido ou desacelerar o tempo e fazer aquele momento mágico durar mais. 

4) Transformar/Mudar de Aparência
Baseado na Tonks, de Harry Potter. Acho que seria muito legal mudar livremente de aparência, desde a cor do cabelo até a altura ou tom de pele. Ser uma pessoa diferente todo dia. Também pensei, enquanto encaixava esse poder aqui, em mudar/transformar para um animal. Sempre tive curiosidade de saber como deve ser viver como um animal, mas com a mente e inteligência humana.

5) Super Memória
Eu geralmente mal lembro do que comi no dia anterior, por isso acho que seria bom lembrar de tudo, desde o que a pessoa estava vestindo quando a vi pela primeira vez até fórmulas matemáticas complicadas. Minhas notas agradeceriam significativamente, haha.

Esses são os poderes que se encaixariam melhor com minha personalidade, qualquer um deles eu aceitava de bom grado. E vocês, quais gostariam de ter, mesmo que por um único dia?

xx

Posts relacionados

0 Comentários