Desafio 52 Semanas - Semana #07

By 10:51


Semana #07 - Eu Sempre...


1) Quis adotar um gatinho
Gatos, mesmo sendo criaturas cruéis que desejam dominar o mundo, são as coisas mais fofas que existem. Sempre quis adotar uma gatinha siamês e chamá-la de Pandora.

2) Serei fã de Pokémon
Sou fã de Pokémon desde que consigo me lembrar, sério. Sempre assistia o desenho na TV quando era menor e depois que tive um computador estava sempre jogando os jogos pelo emulador. Inclusive, hoje é o lançamento oficial da sexta geração, Pokémon X & Y. Cadê meu 3DS nessas horas? *chora*

3) Estou com um livro na bolsa
Gosto muito de ler, desde criança. Sempre ia em bibliotecas e lia vários e vários livros, já cheguei a ganhar o premio de leitora da escola por três anos seguidos. Mesmo que hoje em dia eu enrole um bocado para ler, tem sempre algum livro dentro da minha bolsa, esperando para ser amado e lido.

4) Amarei os desenhos da Disney
Duas coisas "infantis" no mesmo meme? Yep, isso mesmo. Podem me chamar do que quiser, mas não tenho a menor vergonha de dizer que adoro de paixão todos os desenhos da Disney. O ponto alto do meu dia é sentar na frente da TV/Computador e aquela tela azul com o castelo surgir. 

5) Desejei conhecer o Canadá
Não sei bem por que, mas acho que desde os meus dez anos que eu quero conhecer (e morar por um tempo) no Canadá. Já cheguei a pesquisar sobre viagens, visto, preços e tudo mais que é necessário para morar lá. Apesar de que de alguns anos para cá o desenho de conhecer Paris tem ficado mais forte...

xx

Posts relacionados

0 Comentários