Desafio 52 Semanas - Semana #08

By 11:32


Semana #08 - Os Melhores Filmes Infantis que Assisti Foram...

1) A Pequena Sereia
Sempre gostei desse desenho, apesar de que hoje quando assisto de novo, acho a história meio bobinha. Mas a história original da pequena sereia é um dos contos que mais gosto de todos os tempos, além de Ariel ser uma das "princesas da Disney" com a qual mais me identifico.

2) Spirit – O Corcel Indomável
Já assisti esse filme mais de cinquenta vezes, sem brincadeira. Posso estar fazendo o que for que, se começar a passar esse filme, vou parar e assistir novamente. E cantar junto também.

3) Mulan
Mulan é meu filme da Disney favorito de todos os tempos, tanto que fiquei muito revoltada com o segundo filme no geral (why vocês sempre colocam continuações para estragarem? whyyyy?). Não sei dizer bem o por que, com certeza teve filmes que achei a história melhor ou gostei mais, só que esse sempre será meu favorito.

4) O Rei Leão
Acho que todas as pessoas do mundo choram com O Rei Leão. Se não choram, são pessoas desalmadas que não merecem confiança (brinks). Fez parte da minha infância e foi um dos únicos filmes que teve continuação que gostei de todos.

5) Pokémon Mew VS Mewtwo
Yep, se eu puder colocar alguma coisa de Pokémon nessas respostas, vou colocar com certeza. Adoro Pokémon e tudo relacionado, vocês já devem estar cansados de saber. Chorei rios de lágrimas com esse filme, como evitar? Mesmo sabendo da história toda, sempre vou chorar quando o Ash é transformado em pedra. Sim, eu sou uma criança.


Nossa, essa semana foi bem corrida e cheia de surpresas (algumas não tão agradáveis), então acabei ficando sem tempo para postar aqui no blog... Mas não se preocupem que, em breve, terei tudo sob controle novamente e as coisas voltarão ao normal (assim espero).

xx

Posts relacionados

0 Comentários