Desafio 52 Semanas - Semana #09

By 11:11


Semana #09 - Pessoas Que Eu Gostaria de Conhecer / Ter Conhecido:

1) Satoshi Tajiri
Com certeza o primeiro tem que ser o homem responsável pela minha maior paixão, vício e obsessão: Pokémon. Queria muito, mas muito mesmo, ter conhecido esse cara tão criativo que, por não poder ter um animal de estimação, colecionava e trocava insetos com seus amigos, daí surgindo um dos jogos mais famosos da Nintendo. Gostaria de saber se ele imaginava que Pokémon teria um sucesso tão grande, se ele imaginava várias gerações, quais seus Pokémons favoritos, histórias, trívias e curiosidades direto da mente do criador. 

2) Shigeru Miyamoto
E em segundo lugar, o responsável por boa parte da minha infância (e adolescência, e "adulteza" e, provavelmente, velhice): criador de Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda e vários outros jogos maravilhosos. Gostaria muito de ter tido a chance de assistir alguma palestra ou workshop dele.

3) Walt Disney
O responsável pela minha, sua, nossa infância tão mágica e cheia de imaginação. Não consigo imaginar como eu seria hoje em dia se não tivesse assistido todos aqueles filmes da Disney na minha infância, sério. Sem ele eu não seria essa criança que sou hoje (mesmo sendo adulta, haha).

4) Johnny Depp
Simplesmente o melhor ator de todos os tempos. As vezes gosto de um filme que, provavelmente, eu nunca assistiria se não fosse por ter ele no elenco. Tenho minhas dúvidas de que ele seja um vampiro, ou imortal. O cara não envelhece, como pode? De qualquer forma, é o único ator que eu gosto de verdade e, confesso, tenho uma pequena queda. 

5) Raphael Draccon
Que todos os autores brasileiros me desculpem, mas depois que li "Dragões de Éter", Raphael Draccon passou a ser o melhor autor brasileiro de todos os tempos para mim. Simplesmente uma criatividade inimaginável e escrita deliciosa. Pretendo ter (ou pelo menos ler) todas as suas obras.

xx

Posts relacionados

0 Comentários