FMS Photo A Day - Setembro #02

By 18:33

Chegou o mês de Outubro e, com ele, a satisfação de ter conseguido completar um projeto do inicio ao fim. Sério gente, tem coisa mais gratificante? Eu falei sobre o projeto FMS aqui, caso você ainda não tenha lido e não esteja entendendo nada do que estou escrevendo. Enfim, agora eu finalmente consegui completar um mês do projeto, posso dizer que foi uma ótima experiencia. Foi difícil em alguns dias, quando fiquei sem vontade de fotografar ou não conseguia uma foto do jeito que eu queria, mas ainda assim foi muito divertido. Não posso me considerar uma expert em fotografia - ainda -, mas consegui aprender várias coisas novas com esse projeto. Curiosos para ver o restante das fotos? (quem quiser acompanhar diariamente, é só seguir @nayhz)


16 Frame - Esse foto... Está horrível, eu sei. Mas já era tarde da noite e eu não tinha pensado em nada legal, então simplesmente peguei o primeiro porta-retratos e a primeira coisa que vi, que foi meu vasinho de flores artificiais. Nada original, mas não quis dizer o dia "passar em branco".

17 In Front of Me - Na minha frente tem/tinha uma pilha de livros para ser lidos. Dessa pilha mesmo só li O Projeto Rosie, por que acabei passando outros livros na frente, hehe.

18 Vintage - Coisas aleatórias que tem um ar "antigo". Foto auto-explicativa.

19 What is this? - Close up no meu cofrinho de Yakult. Acho ele tão fofinho, tem praticamente a mesma expressão que eu, awn. <3

20 In the Morning - Foto tirada nas pressas, por que geralmente minhas manhãs são corridas mesmo e mal dá tempo de tomar um cafézinho. Tive nem tempo pra procurar uma xícara menos feia, então ignorem...

21 Rule of Thirds - Nesse fim de semana eu fui passar o fim de semana na casa da minha melhor amiga para comemorar o aniversário dela, então não tive realmente tempo de "compor" uma foto. Tirei essa foto lá pela uma da manhã no barzinho que a gente tava, tentando seguir a lição da Chantelle sobre Rule of Thirds.

22 Made Me Smile - Foto do dia anterior também, quando estávamos no barzinho comemorando o aniversário da minha amiga. Eu sempre quis tomar esses drinks coloridos e chiques, então quando eu vi que eles tinham fiquei sorrindo e toda boba, que nem uma criança. Não gostei muito desse drink, pois detesto o gosto de álcool, mas eles eram lindos demais.

23 From My Childhood - Além de ser meu doce favorito, essas minhoquinhas de gelatina fizeram parte da minha infância, quando minha mãe chegava de tarde com um pacotinho para cada um (dos meus irmãos e eu). Era uma das partes mais felizes do meu dia. #gorda

24 Space - Esse foi um dos temas mais complicados, pois não sou astronauta e não tinha nenhum espaço mesmo legal aqui em casa para fotografar, então acabei desenhando algo que lembrasse o espaço. Não tenho talento para desenho, como podem notar.

25 H is For... - Happy! Esse dia eu estava muito feliz, por motivo nenhum mesmo. Apesar de que eu odeio o meu sorriso. Alguém mais não sabe tirar fotos sorrindo? D:

26 Curve - OHMYGOSH! Esse é um sorvete da Sorveteria 50 Sabores aqui de Fortaleza. BEST. ICE. CREAM. EVER!! Sério, esse foi o melhor sorvete que já tomei em toda minha vida - e olha que já tomei muitos. Fiquei tão encantada com ele que acabei colocando a foto dele no projeto com a desculpa de "curves", hahaha. Curvas perigosas a desse sorvete.

27 WTF? - Provavelmente a coisa mais sem noção que vi. Estava passeando pelas Lojas Americanas e sempre gosto de ir na parte de pelúcias, tentem não me julgar. Eis que vejo na prateleira mais alta e num canto escondido essa indecência. Ri litros.

28 10 O'Clock - Fiz essas panquecas no dia anterior (e, inclusive, coloquei tutorial aqui no blog) e devo admitir que elas estavam ainda mais gostosas no dia seguinte. Um café da manhã quase almoço, quem nunca né?

29 Gold - Adoro juntar moedas. Sempre que vejo alguma perdida por ai, vai direto pro meu cofrinho mal-humorado de Yakult. Me sinto super ryca quando tiro as moedas pra contar, apesar de que meu namorado fica achando que eu assaltei um cego, haha.

30 Found - Só algumas pelúcias que achei jogadas pelo quarto. Eu bem que tinha me perguntado que fim tinha levado meu pequeno Jolteon. Agora ele já está reunido com toda a família feliz. <3

Fiquei muito animada ao conseguir terminar o projeto sem esquecer de nenhuma foto e pretendo continuar nesse mês de Outubro também. Segue a lista desse mês, para quem se interessar:


E ai, alguém se animou para participar também?

xx

Posts relacionados

0 Comentários