Wishlist: Outubro

By 13:20

No mês de Setembro eu gastei mais do que deveria, mas pelo menos consegui metade das coisas que estavam na wishlist. Separei de novo então algumas coisas que gostaria de comprar/ganhar esse mês, será que consigo pelo menos metade delas de novo? (Provavelmente não, já que nesse mês tem o aniversário do meu namorado e mil contas para pagar, mas enfim...)


1) Box da trilogia Jogos Vorazes
Quem ainda não leu Jogos Vorazes levanta a mão! Só eu? Okay então né... Será que consigo ler esse ano ainda? (e de preferencia antes do segundo filme)

2) Luminária/Abajur
Eu costumava ter um abajur muito fofo quando era pequena, até que um dia eu fui limpar a cabeceira da cama e ele caiu, se quebrando em mil pedaços. O trauma (e a surra) foi tão grande, que nunca mais quis saber desse troço. Mas hoje em dia eu fico namorando aquelas luminárias / abajures fofos da Imaginarium e fico pensando que, talvez, não fosse má ideia comprar um de novo para decorar meu quarto, ainda mais agora que pretendo fazer uma grande reforma nele.

3) Mini Baleiro
Desde que vi essas candy machine rodando pela internet, fiquei super apaixonada. Já até descobri alguns sites que vendem, mas acabo sempre enrolando e comprando outra coisa no lugar. Ia ficar linda na minha nova estante. <3

4) Cofrinho "Em Caso de Emergência"
Apesar de eu já ter meu cofrinho fofo de Yakult mal-humorado, preciso de um cofrinho exclusivo para uma das metas do 101 Coisas. Esse combina demais com o tema, no geral (além de ser muito fofo).

5) Pokémon X
Quem convive comigo (cof meu namorado cof) já não me aguenta mais falando do lançamento da sexta geração de Pokémon (X & Y, 12 de Outubro, omg!). Ainda não tenho certeza de qual versão eu vou querer de inicio, mas está pendendo mais pro lado do X... Apesar de que, algum dia, pretendo comprar todas as versões mesmo, então né... Deixa só eu ficar ryca, haha.


Como sempre, esses são só alguns dos vários itens que desejo. Preciso controlar mais esse meu lado consumista, né? Ainda mais que, como já disse, pretendo reformar meu quarto em breve, então talvez seja necessário algum investimento (e vários itens de decoração, claro).

xx

Posts relacionados

0 Comentários