Desafio 52 Semanas - Semana #10

By 19:49


Semana #10 - Minhas comidas preferidas são:

1) Sorvete
Com certeza o primeiro item no topo do topo. Quem me conhece (e nem precisa conhecer bem) sabe que eu sou v-i-c-i-a-d-a em sorvete, de qualquer sabor. Recentemente descobri a Sorveteria 50 Sabores aqui em Fortaleza e é o melhor sorvete de todos os tempos. E não, não estou ganhando nada pela propaganda. (Bem que eu queria, haha)

2) Sushi
As vezes eu queria morar no Japão só para poder comer sushi no café, almoço e jantar sem ter que pagar uma mini-fortuna por isso. Poderia passar o dia comendo só sushi. Meu favorito é o de patê de atum. Qualquer hora dessas ainda faço em casa.

3) Minhocas de Gelatina
Sabe essas minhoquinhas que vem em pacotinhos? Apesar de muita gente achar a ideia meio nojenta, é meu doce industrializado favorito. Fiquei totalmente apaixonada do momento que comi a primeira e, desde então, nunca mais parei de comprar.

4) Pizza
Clichê, né? Afinal, quem nesse mundo não gosta de pizza? Simplesmente um pedaço do paraíso em forma de massa. O cara que inventou a pizza devia ganhar um prêmio.

5) Salada de Frutas
Parece até uma coisa saudável, né? Mas a salada de frutas a qual me refiro aqui é a que minha mãe faz: frutas bem picadinhas, com creme de leite e leite condensado. Só de pensar já fiquei salivando aqui, hmmm...

As opções não são nada saudáveis, mas nem dá para sentir culpa por um gosto desses, né?

xx

Posts relacionados

0 Comentários