FMS Photo A Day - Outubro #01

By 12:24

Sei que negligenciei o projeto #FMS Photo A Day no mês de Outubro, pois tive alguns problemas pessoais e acabei desistindo, mas como voltei a participar no mês de Novembro, achei injusto não postar meu progresso no mês passado, mesmo que esteja pela metade. Eu pelo menos tentei né. Algumas fotos não ficaram tão ruins assim, eu acho...


01 Something Colorful - Quer algo mais colorido do que minha coleção de mangás? They're so cute!

02 Light - A intenção original da foto era acender a vela, mas fiquei com dó por ela ser tão bonitinha e resolvi tirar uma foto dela iluminada mesmo. Até que gostei do resultado.

03 You Today - Meh. Passei até maquiagem pra tirar a foto. Meh.

04 In Motion - A foto tá uma merda por que, desde o dia anterior, mal tive tempo de tirar foto por que comecei a ir para academia depois do trabalho.

05 Afternoon - Tardes de sábado resumida em um livro + leite com achocolatado.

06 8 O'Clock - Domingo a noite é dia de assistir filme, yay. Só não me pergunte qual era o filme que estava assistindo, por que não lembro mais.

07 What You Saw Today - Sr. Junior pego no flagra roendo um chinelo, ahá!

08 Corner - Já fazia alguns dias que eu queria fotografar meu dadinho "de RPG". Não sei se entrou bem no tema "corner" (cantos), mas sei lá, gostei dessa foto.

09 Pink - O tema da foto era pela conscientização do Outubro Rosa, então quis fazer algo meio feminino... Não sei se ficou exatamente como eu queria, mas meh...

10 Hands - Clichê, clichê. E pois é, meu namorado e eu temos o mesmo tom de pele, haha.

11 M is For... - M&Ms! E nenhum M&M foi machucado desperdiçado nessa/para essa foto, haha.

12 Below - Essa é a Sofia. Sofia não gosta de tirar foto. Foram mais de vinte tentativas até sair uma legal. Coloquei essa foto no tema "below" por que os animais, no geral, estão sempre abaixo da nossa visão, herp derp.

13 Watching - A foto está meio muito tosca, mas foi a primeira vez que fiz e comi essas batatinhas sorridentes, então fiquei assistindo elas fritarem cuidadosamente. Elas são tão bonitinhas gente.

14 Favourite Space - Minha estante não é bem um "lugar", mas é a parte mais legal do meu quarto. Poderia passar horas admirando meus amados livros. <3

15 Secret - Já comentei que eu adoro escrever diários? Apesar de eu ter abandonado o escrito pelo virtual por causa da privacidade, sempre tive e vou ter um diário, não importa como ele seja documentado.

16 Leafy - O tema era "folhoso" e a pessoa tira foto de uma fruta, tá serto. Mas essa foi uma das minhas fotos favoritas do mês, fazer o que né.

17 First World Problem - Meu maior "problema de primeiro mundo" com certeza é ter muitos livros e pouco tempo para ler. Mas ainda assim continuo comprando mais livros, quem nunca né?

18 Still - Não entendi direito o tema desse dia, de acordo com o tradutor do Google "Still" quer dizer calmo, imóvel, quieto... O céu sempre me dá essa sensação, então foi o que decidi fotografar. Já estava escurecendo, mas a estrela solitária acabou dando um charme a mais.


Apesar de eu ter desistido no meio do caminho em Outubro, continuo com o projeto nesse mês de Novembro. Eu só espero não ter mais nenhum contratempo que me faça abandonar o projeto pela metade de novo, urgh.

xx

Posts relacionados

0 Comentários