Desafio 52 Semanas - Semana #18

By 13:15


Semana 18: Sinto saudades…

1) Da minha mãe 
Depois que vim morar em outro estado com meu namorado foi que percebi realmente o quanto minha mãe faz falta. E não só pelo fato de ser ela quem cozinhava e cuidava de todas as tarefas da casa, mas sim por ela ter sido durante toda a minha vida o meu porto seguro, alguém que eu sabia que estaria sempre cuidando de mim e me apoiando. 

2) Da minha cachorrinha
Já falei da Suzy aqui no blog. Sinto muita falta dela, de verdade. Toda vez que vejo ou brinco com algum cachorro, não tem como não lembrar ou comparar com ela. Durante muitos anos ela foi parte da família, então nunca deixarei de sentir sua falta.

3) De dormir até tarde
Quem tem que trabalhar para sobreviver após uma vida totalmente mimada pelos pais e dormindo até tarde deve conseguir me entender. Hoje em dia eu vou dormir cedo e sempre acordo por volta de 8h, mesmo nos finais de semana, mas ainda assim sinto uma saudade de poder vadiar o dia todo e dormir até a hora que eu quiser...

4) Da inocência da infância
Quando a gente é criança tudo é mais fácil, não tem maldade, cobranças ou pressão. Sinto muita falta de brincar o dia todo sem ter que me preocupar com a vida, mas também sinto mais saudades ainda de quando eu podia falar ou fazer alguma coisa na inocência e ninguém me julgar por aquilo. Hoje em dia eu tenho que pensar muito antes de falar ou fazer algo, para não correr o risco de vir alguém me julgar de forma maldosa. Quando foi que os adultos se tornaram tão maldosos?

5) De ir para a casa da minha avô todo final de ano
Meu pai tinha o costume de visitar sua mãe no natal/ano novo e sempre levava a família. Na verdade eu detestava meus avôs paternos, meus tios e primos. Detestava de verdade e por vários motivos. Mas eu adorava ir para lá, por que tinha um pé de manga enoooorme que eu escalava todo dia para chupar mangas direto da árvore e também tinha uma égua super mansa que eu adorava cavalgar. Depois que a égua morreu e eu cresci um pouco, nunca mais fui para lá...

Nossa, o final do ano já está bem ai, como passou rápido! Não sei vocês, mas eu estou aproveitando bem meu ~recesso~ do trabalho, por isso fiquei sem postar nada por aqui - e provavelmente não postarei nada até acabar. Mas ano que vem tenho algumas surpresas e projetos para o blog. De qualquer forma, um feliz natal (atrasado) e um ótimo ano novo para todos vocês! :3

xx

Posts relacionados

0 Comentários