Desafio 52 Semanas - Semana #20

By 13:44


Semana 20: Fico de mau humor quando…

1) Me acordam cedo sem motivo
Não me importo nem um pouco se eu tiver que acordar 5h da manhã por causa de algum compromisso ou trabalho, mas se algum filho da puta me acordar 9h da manhã de um domingo por estar fazendo muito barulho ou me acorda por nada eu fico uma fera. Xingo, brigo e passo o dia de mau-humor, por que raramente consigo voltar a dormir depois que fui acordada.

2) Falam gritando comigo / perto de mim
Essa é uma das coisas que mais odeio e que mais tenho que aturar, por que meu sogro não sabe falar sem ser gritando. Sei que é o jeito ~cearense~ dele, mas eu fico tão nervosa que me tremo toda e me seguro para não gritar de volta um "fala baixo porra, não sou surda!".

3) Estou jogando e dá lag
Cinquenta por cento dos meus momentos felizes são quando estou jogando online. Cinquenta por cento dos meus momentos de raiva são quando estou jogando e dá lag (vulgo, ficar travando o jogo por que a internet está lenta). Não tem coisa que me faça xingar mais do que estar no meio de um jogo e morrer por lag.

4) Estou com muita fome
Pode ter certeza que se passar de meio dia e eu ainda não tiver almoçado eu vou estar com um mau-humor do cão. Não consigo me concentrar e nem aguentar coisas que aguentaria normalmente se não estivesse com fome. O mesmo vale para se eu estiver com muito sono.

5) Tem crianças por perto
Enquanto a maioria das pessoas adoram crianças e bebês, eu fico de mau-humor só de estar no mesmo cômodo que elas. Não sei explicar, mas todo som vindo de uma criança me irrita. Odeio criança chorando, rindo, correndo pela casa, espirrando e respirando. Desculpa, mas é só a verdade.

Quem não me conhece pensa que eu sou sempre mal-humorada, mas na verdade eu acho o contrário. Tento sempre ser o mais bem-humorada possível, só que é meio muito fácil me tirar do sério, hehe. E ah, até hoje não entendi por que caralhos existe o "mal" e "mau". Sei que "mal = bem" e "mau = bom", mas no caso de ~humor~ os dois se aplicam, né? Meh, tanto faz.

xx

Posts relacionados

0 Comentários