Desafio 52 Semanas - Semana #22

By 08:50


Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:

1) Leite
Sou do tipo de pessoa que, se deixar, tomo leite até puro! Não gosto de começar o dia sem tomar pelo menos um copo de leite com achocolatado. Sem contar que é um dos ingredientes mais usados em receitas.

2) Maçã
Só para pagar uma de saudável, haha. Brincadeira, eu realmente adoro maçã, mas ela tem que estar bem geladinha. 

3) Queijo
Outro laticínio que eu adoro é o queijo. Mozzarella e Minas são os meus favoritos, principalmente para comer no pão, hmm.

4) Presunto
Por que só com queijo o pão não fica tão bom, tem que ter um presuntinho para acompanhar, claro!

5) Sorvete
Item essencial para os dias de TPM ou desespero feminino. Preciso falar mais? Sorvete = ♥

Acho que o desafio dessa semana ficou bem curtinho, por que né. Não preciso realmente explicar detalhadamente cada item que eu gosto né? De qualquer forma, acho que desses cinco eu só não conseguiria viver sem o leite, hehe.

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Olha aí o Projeto 52x5, hahaha! Ainda tô na 4ª semana do meu! :3
    Gosto praticamente de todas as coisas da sua lista, mas meu queijo preferido é cheddar e dispenso achocolatado (tenho alergia a chocolate, mimimi... =/).
    Bjos,
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sabia que ele tinha esse nome. Conheci como "Desafio 52 Semanas". :P
      E nossa, não viveria sem meu "toddynho" (que é Nescau) pela manhã. :x

      Excluir