FMS Photo a Day - Janeiro #1

By 20:42

Ah como é bom olhar para trás e ver que metade de um projeto já foi concluido. Eu vivo me enrolando com as fotos do FMS Photo A Day, as vezes deixo quatro dias sem tirar nenhuma e depois tiro todas de vez, mas acontece né? Nem sempre dá para respirar nesse dia a dia corrido... Mas não vou reclamar demais, vamos ver as fotos desse mês, até o momento:


01. Lunch - Meu almoço, quando estava de recesso do trabalho, não era nada saudável. Basicamente miojo + pipoca + besteiras doces, oops.

02. Begins with G - "Game!" E claro que o jogo teria que ser Pokémon, né. Sempre, mas SEMPRE mesmo irei tentar encontrar um jeito de inserir algo de Pokémon no mês, hehe. <3

03. My Town - Não é exatamente a "minha" cidade, já que não sou realmente daqui e não consigo considerar esse fim de mundo / interior como "cidade", mas deu para entender né... 

04. Word to Live by - "Yesterday and today, always smile" / "Ontem e hoje, sempre sorria". Minha agenda super fofa para o blog esse ano, como não amar a Pony Brown? 

05. Found - A wild Mudkip appeared! O tema era bom demais para deixar passar, haha.

06. Happens Everyday - Todo dia eu brinco com a Sophia, essa linda e destrutiva. <3

07.Upside Down - Estou começando a viciar em tirar fotos na piscina ou perto dela, mas acho que só tomei banho nela mesmo uma vez desde que moro aqui, haha.

08. Lucky Number - Eu não tenho um número da sorte fixo, pois realmente não acredito nessas coisas. Se tivesse que escolher, seria o número da minha idade atual, ou seja, 22.

09. Natural - O tema é "natural" e a pessoa tira foto de flores artificiais, pode isso gente? HAHA

10. Manmade - A ideia era representar "tecnologia", deu para entender? :x

11. Looking Down - Flores que, mesmo pisoteadas pelas cachorras, ainda conseguem enfeitar o jardim. É só olhar com cuidado. <3

12. Colorful - Omg, finalmente realizei um dos meus sonhos de consumo: ter canetinhas Stabilo! Elas são tão lindinhas e coloridas. Apaixonei. <3

13. Makes me Smile - Minha estante e minha crescente coleção de livros sempre me alegram e me fazem sorrir. Posso ficar admirando a visão por horas.

14. 3 Things - A ideia era livro + café + música. Não tinha café, então foi leite mesmo, apesar de que quase não deu para ver. Tirei a foto meio corrida e não deu para corrigir, mas enfim... E só coloquei o livro do John Green por ser bem conhecido (por causa da capa) pelo mundo todo, não por que gosto realmente dele. :x

15. Black + White - Sr. Panda e Panda Jr, hehe. <3

Acho que esse mês, até o momento, foi o meu favorito em relação as minhas próprias fotos, gostei bastante de quase todas. Estou bem animada com os próximos temas também, tenho até algumas ideias em mente já e acho que vão ficar bem legais, hehe. 
E você, quais foram suas favoritas? :3
xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Uhul, uma fã de pokémon por aqui! o/
    Estou jogando agora a fita pokémon Ash Gray, sabe qual é? Achei o máximo que é igualzinho ao desenho *-* hahahah
    Eu amo essas canetinhas Stabilo! Sempre economizo um pouquinho para comprar, quando as antigas tão chegando ao fim!
    Adorei suas fotos!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma GRANDE fã de Pokémon, você quis dizer né. Meu vício e paixão eterno. <3
      E conheço sim essa versão, mas não gosto exatamente por ser como o desenho, haha. Não vou muito com a cara do Ash, prefiro mil vezes o Red (dos jogos e mangá). :p
      E elas são ótimas né? Pretendo enfeitar minhas agendas (pessoal e do blog) esse ano com elas. :D

      Excluir