Desafio 52 Semanas - Semana #28

By 11:56


Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são:

1) Estralar os dedos e pescoço (mania)
Essa é uma mania bem antiga e que não consigo evitar. Meus dedos estão até tortos, de tanto que faço isso. Eu TENHO que estralar meus dedos um por um antes de dormir, de duas ou três formas diferentes, se não eu nem consigo dormir. O pescoço eu também vivo estralando e meu namorado fica brigando direto comigo dizendo que qualquer hora vou me machucar, mas sempre que sinto que "dá" pra estralar eu não me seguro. 

2) Corrigir quem fala errado (mania)
Isso é muito feio, eu sei. Mas sinto um aperto no peito quando ouço alguém falar errado, dá vontade de chorar dependendo do nível do erro. Claro que eu só corrijo conhecidos, mas fico me coçando para corrigir estranhos.

3) Números impares no volume (neura)
Vai parecer muito idiota, mas eu simplesmente não consigo relaxar e me concentrar em assistir alguma coisa na TV ou no computador se eu ver que o volume terminou em impar. Eu fico inquieta e peço para mudarem. Se não tiver como, eu não consigo assistir, não sei por que.

4) Andar descalça pela casa (mania)
Isso é desde que eu me entendo por gente. Minha mãe vivia chamando minha atenção por causa disso, mas eu simplesmente não conseguia ficar de chinelo em casa, ainda mais no calor em que o chão estava friozinho. Até hoje eu tenho essa mania de andar descalça, mas acho que ficou "menos pior", por que de vez em quando me pego andando de chinelo por aqui.

5) Barulho de relógio (neura)
Uma coisa que me incomoda profundamente é relógio que fica fazendo "tic tac, tic tac, tic tac...". Argh, tira toda a minha concentração e eu fico muito irritada, dá vontade de jogar longe o aparelhinho diabólico.

Tive que escolher minhas neuras e manias com cuidado, caso contrário iriam descobrir o quão doida eu realmente sou, hahaha. E vocês, quais são suas manias mais "comuns"?

xx

Posts relacionados

0 Comentários