FMS Photo A Day - Fevereiro #2

By 14:53

Finalmente consegui concluir o projeto do mês de Fevereiro. Quase desisti na reta final, por que acabei ficando sem inspiração e um pouco chateada, dae só fui tirar as últimas fotos dia desses... Mas pelo menos não deixei nada pela metade, o que já é uma conquista se for ver meu histórico de "Projetos Abandonados Pela Metade", hehe. Sem mais enrolação, essas foram as fotos da última ~quinzena~ de Fevereiro:


15. My Drink of Choice - Limonada! Apesar de minha dieta não permitir o consumo de frutas (ainda), limonada é sempre bem-vinda com o almoço, jantar ou lanche. Só não tomo no café da manhã por que prefiro café com leite para acordar, hehe.

16. Create - Esse é o meu Bottle Nebula, ou Pote de Galáxia. Vi essa ideia aleatoriamente na interwebs e, como era bem simples, resolvi tentar. Não ficou tão legal quanto imaginei, mas ainda assim ficou fofinha na estante.

17. Vegetable - Eu sou viciada em tomates. Acho que é, junto com cenoura, o vegetal (fruta?) que consumiria sem nenhum problema e de qualquer forma: na salada, na carne, cozido, cru, com ou sem sal.

18. Magic - Pretendia fotografar cartas ou um coelho + cartola, mas depois que vi que TODO MUNDO fez isso eu desanimei. Acabei ficando sem ideias e resolvi fotografar essas estrelinhas que parecem um pouco com "pó de fada", sei lá. A ideia tinha ficado melhor na minha imaginação. :P

19. Feet - Não sou dessas que é viciada em tirar fotos dos pés, mas confesso que é até divertido. Pena que a única sapatilha fotogênica que tenho é essa. Preciso de sapatos novos. :(

20. Peace - Ler um bom livro deitada num lugar confortável é a minha definição de paz pessoal. Nada pode me irritar quando mergulho numa boa história.

21. Funny - Esse é o Draven, o cachorro mais fofo e engraçado do mundo. Resolvi adota-lo por que sempre quis um cachorrinho, estou morrendo de amores por ele. <3

22. An Act of Kindness - Não sei bem o que fiz de gentil esses dias. Sei lá, eu tento ser uma boa pessoa, mas não forço muito sabe? Coloquei essa foto dos macarons por que no final eu acabei dividindo-os com meus cunhados, já que eles pareciam querer experimentar. A intenção original era presentear alguns amigos.

23. This is where I relax - Sophia parece adorar esse cantinho do jardim, na grama ao lado da piscina. Toda vez que vou lá brincar com ela a encontro deitada toda folgada nesse canto.

24. Half - Será que essa foto é clichê? Haha. Não consegui fazer a foto que eu queria originalmente, que era um maracujá cortado ao meio por que nem fui ao mercado, então acabou ficando no clichê do copo meio cheio/vazio.

25. Cut - Apaixonada por essa tesoura, que dependendo do lado corta "babados" ou "pontiagudo". Pena que tive que recortar minha sacola da Imaginarium, que era o único papel legal para fotografar.

26. Light - Essa foto é meio antiga, mas gosto muito dela. Deve ser uma das minhas favoritas desse mês. E essa vela de laranja tem um cheirinho delicioso, sério. <3

27. My View Today - A "coisa" que mais vejo esses dias tem sido o Draven, aprontando ou chorando pela casa, haha. Ele não tem a carinha mais fofa do mundo? <3

28. Reflection - Parece que eu não me canso de tirar fotos sem usar a piscina de alguma forma, né? Como não tem nenhum espelho pequeno aqui para fazer uma foto descente de reflexo, acabei usando a água mesmo. Ficou parecendo mais sombra do que reflexo, mas tá valendo...

E com esse post acabo o mês de Fevereiro. E também decidi que irei dar uma pausa no projeto FMS Photo A Day. Não pretendo desistir completamente do projeto, apenas preciso de um pouco mais de tempo para me organizar no momento. Depois de enrolar dias para tirar as fotos, percebi que não conseguia manter o projeto em dia e quando tinha tempo para tirar as fotos elas não ficavam como eu queria, por que eram tiradas as pressas. Isso me deixava bem chateada, então resolvi deixar o projeto "em espera" por algum tempo até eu sentir que tenho vontade e tempo para ele novamente. Mas, apesar disso, pretendo continuar com o Projeto 52 Weeks, no meu Flickr.

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. O Draven é uma graciiinha, que lindo *-*
    Eu adorei a foto das estrelinhas e do Macaron! (:
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Dá vontade de ficar apertando ele, mas dai ele morde, hahaha.
      E também gostei muito dessa foto do macaron, apesar de eles terem ficado sem aquela base típica, sabe? :3

      Excluir