Tag: 7 Coisas

By 18:53


Já faz um tempo que vejo as pessoas responderem essa tag e, mesmo ninguém tendo me "taggeado", quis responder também. Sei que quebra um pouco a intenção das tags, but fuck the police. Gosto de responder tags para mim mesma, quase sempre anoto e respondo "em segredo". De repente pensei "por que não compartilhar no blog?".

7 coisas para fazer antes de morrer:
- Uma tattoo.
- Ter minha própria casa.
- Montar minha biblioteca particular.
- Conhecer Paris.
- Adotar um bichinho.
- Pintar o cabelo de roxo.
- Emagrecer.

7 coisas que eu mais falo:
- Tô com fome.
- Nossa.
- Enfim...
- Né (... / ? / !)
- Quê?
- É mesmo? (irônico)
- Pera aí... / Já vou...

7 coisas que eu faço bem:
- Ler rápido.
- Escrever.
- Planejar as coisas.
- Bolos e sobremesas.
- Guardar segredos.
- Aprender aquilo que me interessa.
- Reclamar da vida.

7 coisas que não faço:
- Fumar, beber ou usar drogas.
- Comer coisas que tenham pimenta ou canela.
- Usar roupas curtas ou justas.
- Tentar agradar quem não gosto.
- Usar salto alto.
- Andar calçada dentro de casa.
- Emprestar livros.

7 coisas que me encantam:
- Livrarias e sebos.
- Fotografia.
- Contos de fadas e seres místicos.
- Comidas visualmente apelativas.
- Arte e desenho.
- Céu noturno e estrelas.
- Chuva e neve.

7 coisas que não gosto:
- Choro de criança.
- Lugares ou pessoas barulhentas.
- Maltratar animais.
- Fumantes em lugares públicos.
- Ser acordada sem motivo.
- Escutar/Fazer/Quem faz fofocas.
- Pessoas, no geral.

7 pessoas para responder também:
Eu não fui taggeada, então não vou taggear ninguém também. Se gostou e quer fazer, sinta-se totalmente a vontade. Como já disse, sei que não é essa a intenção das tags, mas por que não deixar todo mundo que quer fazer se divertir também?

xx

Posts relacionados

0 Comentários