App: Afterlight

By 11:57 ,


O Afterlight é um aplicativo de edição de fotos. Ele, de todos os apps desse gênero que já testei, é o mais completo de todos - parece uma "versão pocket" do Photoshop. Além de ser super completo, ele é intuitivo e muito fácil de mexer e editar suas fotos no celular.

Dividido em cinco "categorias", o aplicativo conta com:

1) Edições Básicas
É aqui que conseguimos editar o básico da foto, como contraste, saturação, luminosidade e etc. São 15 opções de edição nessa categoria.

2) Filtros
Aqui estão os tão queridos filtros para colocar nas fotos. Ao todo são três "sub categorias", com um total de 36 filtros! E o mais legal é que você pode mexer na intensidade do filtros (0-100%) na foto e combinar quantos filtros quiser. Dá para, literalmente, deixar a foto do jeito que você quiser.

3) Efeitos & Texturas
Assim como nos filtros, você pode definir a intensidade dos efeitos e texturas, que são efeitos de luzes, granulados, foto antiga e muito mais. Ao todo são 31 efeitos e 13 texturas, sendo que você pode combinar quantas quiser!

4) Corte
Aqui você pode cortar a imagem, rotacionar, girar e etc.

5) Molduras
E, por fim, temos as molduras. Também são divididas em três "sub categorias", sendo que as duas primeiras são gratuitas e a última é um "pacote" pago. As gratuitas são mais de 70 molduras, contando com molduras de letras do alfabeto, números, entre outras super divertidas e fofas.

Separei a mesma foto com algumas edições diferentes para vocês terem uma noção do que é possível fazer com esse aplicativo:


Isso não é nem 1/5 do que é possível fazer com o aplicativo. Mas infelizmente o Afterlight é pago (U$0,99 - ah vai, é baratinho e compensa!) e só está disponível para iOS.

xx

Posts relacionados

0 Comentários