Desafio 52 Semanas - Semana #32

By 16:52


Semana 32: Ainda quero aprender:

1) A desenhar
Uma das coisas que sempre quis aprender é a desenhar no estilo chibi. Acho muito fofinho e eu passaria o dia todinho desenhando meus personagens, os quais vivo criando, e Pokémon, haha. Pena que, por mais que eu tente (e já tentei muito), nunca sai nada bonitinho... O jeito é apelar pro meu namorado talentoso para desenhar as coisas pra mim. :(

2) Decorar/Confeitar bolos & cupcakes
Ok, isso eu já sei. Mas só sei o "básico". Decorar bolos e cupcakes de forma profissional para montar meu próprio negócio é uma coisa totalmente diferente né. Ainda quero muito fazer e decorar aqueles doces lindos que nem a gente vê na padaria. Com o Sweet Every Week eu sinto que fico cada vez melhor, então já é uma meta em andamento.

3) Falar francês
Tenho o sonho de visitar a França em algum momento da minha vida, por isso sempre quis aprender a falar o idioma. Além de ser um idioma super lindo e "chique", né. <3 Prometi a mim mesma que esse ano eu iria aprender pelo menos o básico do básico de francês, então vamos ver como fica né. (Apesar de que ainda não sai do "bonjour")

4) Mexer/Configurar sites em HTML e CSS
Outra meta em andamento, já que estou fazendo um curso de web designer. Sempre tive blogs e vivia tentando fazer um template/layout para ele. Quase sempre eu desistia na metade por que não sabia fazer o modelo no Photoshop e nem editar o HTML/CSS. Espero mudar isso daqui alguns meses e fazer o próprio layout desse blog.

5) Fotografar
Tá certo que isso eu já faço, mas aqui me refiro àquelas técnicas maravilhosas de fotografia avançada. Como fotografia para mim, no momento, é um só hobby essa meta vai ter que esperar mais alguns anos até ser colocada em prática. Por enquanto vou só tentando melhorar com o que já tenho e quem sabe algum dia eu não chego lá, né?

Eu sou adepta ao metodo "autodidático", ou seja, aquele em que você fuça e tenta até aprender sozinha, hahaha. Essa são algumas das coisas que funcionam nesse método e pretendo aprender em algum momento. E vocês, querem aprender o que?

xx

Posts relacionados

0 Comentários