Desafio 52 Semanas - Semana #35

By 17:19


Semana 35: Minhas piores compras foram:

1) Um tênis de caminhar de uma "marca qualquer"
Por que eu estava animada há alguns anos com caminhada e academia e resolvi comprar um tênis só para isso, já que usar All Star é a mesma coisa que andar descalça. A primeira vez que usei descolou a sola do tênis, dai fui na loja tentar trocar e preferi desistir do que entrar com um processo, por que foi uma palhaçada sem tamanho...

2) Caminha de cachorro para o Draven
Assim que o Draven (meu cachorrinho lindo <3) chegou aqui em casa comprei mil coisinhas para ele, entre elas uma caminha bem fofinha. Não foi nada super chique ou caro, mas ainda assim me arrependi demais por que ele NUNCA dormiu em cima dela, na verdade a usava como banheiro e fui obrigada a jogá-la fora...

3) Headset de marca
Não lembro qual foi a marca, só lembro que comprei um headset bem carinho na época que eu estava super-ultra-mega viciada em jogos online e ficava boa parte do tempo jogando com meus amigos. Eu sempre tive azar com headsets/fones de ouvido, por que eles quebravam muito rápido devido à quedas (sou desastrada). Achei que investindo numa coisa mais cara seria melhor, mas foi dinheiro jogado no lixo por que depois de um mês ele parou de funcionar de um lado, como todos os outros antes dele. :'(

4) Uma sapatilha lindíssima...
... Mas que machucava demais meu pé. Até insisti em usar, por que ela era simplesmente muito linda, mas da segunda vez eu voltei chorando para casa e com os pés cheio de bolhas, depois disso ela ficou esquecida e mofando dentro do meu guarda-roupas.

5) Nintendo 3DS da Aikade
Na verdade quem comprou foi meu namorado, como um presente de aniversário para mim. Mas vejam só: meu aniversário foi em Novembro e ele comprou duas semanas antes. Até hoje, mais de cinco meses depois, esse Nintendo ainda não chegou aqui em casa e não conseguimos nenhuma resposta da empresa. Nesse caso eu realmente vou entrar com um processo, por que não tá fácil jogar $700 fora né.

Não sou muito de comprar por comprar ou sem pesquisar muito antes, por isso eu raramente me arrependo de coisas que compro. Como podem ver, a maioria das coisas eu me arrependi por problemas com essas coisas, algo que eu não poderia ter previsto que iria acontecer. Acho que, nesse sentido, sou bem controla e consisente, então não me arrependo com frequencia. E vocês, se arrependem de algo que compraram ou tiveram algum problema semelhante?

xx

Posts relacionados

0 Comentários