FMS Photo A Day - Abril #1

By 17:22


Depois de tirar um mês de "férias" do projeto FMS Photo a Day em Março, voltei com tudo e ainda mais inspirada para concluir o desafio de Abril! Ok, tudo bem que os temas desse mês ajudam um bocado, como não ficar animada para fotografar tantas coisas legais e divertidas? Para a primeira quinzena de Abril, essas foram minhas fotos:


01. Something Purple - Meu queridinho "Minion do Mal" daquela promoção do McDonalds. Como já tava escuro, tive que abusar do Photoshop nessa foto para ficar claro. Será que exagerei? :c

02. In my hand - Sou dessas que compra as coisas só para fotografar. Assim que vi esse pirulito sabia que o usaria para algo do FMS Photo a Day. Pena que comeram e só consegui essa foto, hehe.

03. Shapes - Stabilo = ♥. Manjem das gambiarras na foto, por que tive que enrolar com fita adesiva, já que só ficavam escorregando. E ainda assim caiu tudo depois que tirei a foto.

04. Good Together - Brownie & Sorvete de Creme. Alguém lembra das receitas? Reutilizei a foto por pura preguiça, hehe.

05. Not Mine - Esse livro é do meu namorado. Aqui em casa funciona assim: que é meu é meu, o que é dele é nosso. Brincadeira, mas é que não tenho o costume de pegar coisas emprestado. Meh. P.S: Não sei se gostei muito desse livro.

06. A taste of spring/autumn - Pense numa pessoa que DETESTA insetos voadores tirando essa foto. Tirei duas e sai correndo, morrendo de medo da borboleta voar em mim. Mas valeu a pena, né? Foi minha foto favorita.

07. Where I'd rather be - Paris, je t'aime. Algum dia... <3

08. Hobby - Outra foto reaproveitada do Sweet Every Week, dessa vez do bolo de banana. Gente, esse bolo ficou tão gostoso e essa foto tão bonita que não resisti. E ah, como já devem ter percebido, cozinhar (doces & sobremesas) é um dos meus hobbies favoritos, seguido por comer as coisas que faço, hehe.

09. Dark - Ia fotografar chocolate para esse tema, mas dai fui conferir o que as pessoas tinham feito e TODO MUNDO estava fotografando chocolate. Eis que me surge minha amada Sophia querendo brincar. O nariz dela tem essas "digitais" tão bem marcadas que não resisti. 

10. My fave part of the day - Essa foto é do dia 11, mas tá valendo por que no dia 10 não fiz nada de interessante. Tenho a filosofia de vida de que não se pode ir num Shopping sem tomar uma casquinha de sorvete, quem ai concorda comigo?

11. 3 of a kind - Até hoje estou enrolando para começar meus livros "interativos" da Keri Smith. Tenho muita dó de destruí-los. *chora*

12. On my left - Minha estante linda e colorida fica do lado esquerdo do quarto, do meu lado da cama. Dá pra apreciar essa visão maravilhosa toda hora. <3

13. More please! - Reconheceram outro Sweet Every Week? Pelo menos dessa vez não reaproveitei nenhuma foto, haha. Essas trufas ficaram ainda mais gostosas no dia seguinte, sério.

14. Dirty - Uma das minhas descobertas mais felizes depois que comecei minha dieta foi um Pudim Zero da marca Royal. Gente, o que é esse pudim? Simplesmente delicioso, deu nem tempo de me controlar para tirar uma foto antes e tudo que sobrou foi a vasilha suja. 

15. I'm reading this - Na verdade mesmo eu estou lendo Estudos Sobre Fogo, o terceiro livro de As Lendas de Yelena Zaltana, mas como é em PDF pelo celular, não ficaria legal para tirar foto. Comecei alguns capitulos de Fangirl e pretendo ler em seguida. Se eu gostar faço resenha aqui. :3

Não canso de falar: esse desafio é muito divertido! Consegui influenciar duas pessoas no Instagram a participar do projeto esse mês e todo mundo tem se divertido muito. Tá esperando o que pra se juntar ao grupo? Basta publicar uma foto de acordo com o tema e usar a hashtag #fmsphotoaday. :)

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Hey hey Nayh!
    Eu AMO as tuas fotos, são todas muito muito lindas! Vc tem mta sensibilidade e criatividade! <3
    Essa é a primeira vez que estou conseguindo manter o ritmo do photo a day. Já tentei muuuito antes, no ano passado, por várias vezes e, por algum motivo, nunca consegui.
    Tbm tava doida pra fazer um compilado lá no blog, mas, ao contrário de vc, minhas fotos são PÉSSIMAS, hahaha! Participo por pura diversão! :D
    Assino embaixo sobre ir ao shopping (ou a qualquer lugar) e ser obrigatório tomar sorvete. Sou totalmente viciada. Sempre tem um potinho na minha geladeira!
    Bjos,
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada pelo elogio Andresa. <3
      Eu tento sempre colocar fotos com cores diferentes, para depois meu feed ficar bem colorido, sabe? Depois no blog fica mais bonitinho. :3
      E pessoalmente eu gosto das suas fotos também. Deveria fazer um post assim no seu blog, é gostoso salvar essas fotos e depois de um tempo analisa-las e ver o quanto melhoramos na fotografia. :D
      Enfim, sorvete pra mim é um vicio. Mas se eu for no shopping e não tomar uma casquinha dá um sentimento de "falha", sabe? :P

      Excluir
  2. Adoreei as fotos!
    Estou louca para ler "Fangirl"! Fui ontem à um evento da Novo Século e descobri que eles vão lançar aqui no Brasil <3 Muito amor!
    Suas fotos estão lindas! Não sei qual eu gostei mais!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Déia! <3
      E eu vi Eleanor & Park esses dias, em português, na Saraiva. Nem sabia que eles iam lançar esses livros aqui, puro amor. Assim que eu terminar de ler Fangirl (estou enrolando, eu sei) eu faço uma resenha aqui. :D

      Excluir