Desafio 52 Semanas - Semana #48

By 16:07


Semana 48: Nunca tive coragem de…

1) Fazer uma tattoo
Eu já devo ter comentado por aqui que eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas tenho um trauma sério de agulhas desde que uma "enfermeira" quebrou uma agulha enorme dentro do meu braço... Mas um dia eu pretendo superar esse medo para fazer pelo menos duas tattoos.

2) Rasgar/queimar/destruir um livro
Jamais vou entender como as pessoas conseguem dobrar a ponta da folha para marcar página ou como tem gente que recorta/rasga páginas de livros para fazer arte. Pode até ficar legal, mas me dá uma agonia só de olhar. Acho que é por isso que até hoje não consegui passar da página de colocar o nome no meu Wreck This Journal.

3) Usar/experimentar drogas
Já tive umas três oportunidades de experimentar drogas na minha vida, mas nunca tive coragem. Na verdade nunca tive vontade nem curiosidade, por que tive convivência bem próxima com um membro da minha família que era viciado e não era nada agradável. Então não, nunca quis isso pra minha vida.

4) Usar roupas curtas
Não tenho nada contra quem usa e nem julgo (muito, depende da "curtisse" né), mas não consigo usar roupas curtas. Até por que sou bem gordinha e não fica nada legal. Apesar de já ter visto várias pessoas mais gordas do que eu usando roupas muito curtas... É ridículo.

5) Gravar vídeos pro YouTube
Eu bem que gostaria e já cheguei a começar a gravar um vídeo, mas desisti na metade de gravação por vergonha, hahahaha. Eu queria gravar as receitas do Sweet Every Week em vídeo, mas a vergonha era tanta que não deixou. Talvez no futuro eu crie coragem para isso.

Geralmente não sou uma pessoa medrosa para fazer as coisas. Eu analiso por um tempo antes de fazer algo sim, mas no fim quase sempre acabo fazendo o que tenho vontade. A vida é curta demais para deixar de fazer as coisas por causa do medo, né?

xx

Posts relacionados

7 Comentários

  1. Nossa tudo o que vc escreveu tem a ver comigo.
    Tirando a tattoo, que eu não faço não por medo de agulhas, mas por medo de
    me arrepender =/

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que jamais me arrependeria das tattoos que quero fazer, por que são bem significativas para mim - e ninguém mais, sabe? Por isso eu tenho tanta confiança em fazer, só preciso mesmo superar o medo, haha.

      Excluir
  2. Idem x5!
    Sou louca desesperada maluca pra fazer uma tatuagem, mas tbm morro de medo de agulhas (fico feito um zumbi qdo tenho que tomar injeção)! Tenho certeza que um dia vou criar coragem vinda do âmago do meu ser e realizar esse sonho! <3
    Vi o dragon book! Como puderam?! :X Já vi uma decoração em que a pessoa abriu os livros e os martelou na parede para cobri-la... Meu coração doeu!
    Já usei roupas curtas, tipo shortinhos ou saias, mas não eram justos e eram compridos o suficiente para não aparecer nada caso eu me abaixasse, por exemplo, hahaha. Mas jamais teria coragem de usar aquelas roupitchas estilo "periguete", coladas no bumbum à vácuo, sabe?
    Tbm nunca usei drogas e nem tenho vontade. Acho tão degradante e triste a pessoa se acabar por causa de uma bobagem dessa... :/
    E sim, tbm morro de vontade de gravar vídeos! Vamos fazer isso um dia, tipo um desafio pra nós mesmas?! \o/
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junta de novo então Lee. Toca ae. o/
      E nossa, eu sempre fujo de vacinas e tals, acho que faz bem uns três anos desde a última vez que meu corpo sentiu uma agulha... Apesar de que ontem eu passei pelo shopping e tinha um posto de doação de sangue e eu fui lá doar. Mas isso é história pra um outro post, hehe. :P
      E awn, sério isso? Como as pessoas podem ser tão crueis com livros? Doi meu coração ver uma maldade dessas, de verdade. T__T
      E eu nunca usei roupas curtas por que tenho vergonha na cara e sei que não fica legal em gente gorda, haha. E não acho que shortinhos e saias sejam curtas, viu? O que considero curto é saia aparecendo até o útero da mulher e, como você disse, "colada a vácuo". Ri alto disso, hahaha.
      E drogas, estou totalmente fora. Depois que você convive com familiares dependentes é muito difícil querer ter a mesma vida que eles levam... É simplesmente horrível.

      E opa, bora então montar um desafio de gravar vídeos. Mas só vou gravar se você for também, não quero pagar mico sozinha não, hahahahaha. :P

      Excluir
    2. Eu topo, hahaha! Blogueiras unidas pagam mico unidas! :DDDD \o/

      Excluir
  3. Tirando a de fazer tattoo (porque eu tenho uma, rs) e gravar videos pro youtube...eu tbm nunca tive coragem de fazer as coisas de sua lista. Duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a tattoo e os vídeos são coisas que pretendo superar o medo/vergonha em breve, no período de até um ano no máximo. Mas vamos ver como me saio né. :P

      Excluir