FMS Photo A Day - Junho #2

By 17:07


Mais um mês passou e, para variar, me enrolei bastante com os dias das fotos. Mas, no final, deu tudo certo e consegui terminar em dia. Na segunda quinzena de Junho eu me peguei tirando bastante fotos com a câmera mesmo, por que eu estava meio empolgada com alguns dos temas e quis caprichar bastante neles. Vem ver comigo quais foram as fotos que fecharam o mês. E ah, não esquece de me seguir pelo Instagram para acompanhar tudo em tempo real. <3


16. In the shadows - Acho que de todo o mês, essa foi uma das fotos que menos gostei... Na minha imaginação tinha ficado bem mais legal, haha.

17. Peaceful - Fui num sítio há um tempo atrás e era tão calmo e bonito, cheio dessas decorações mais rústicas e com muitas flores. Era a definição física de "pacífico".

18. Quirky - Foto tirada num evento de anime onde tinham diversas placas indicando se a área era "zombie safe" ou não. Achei engraçado essa que dizia que tinha zumbis na área. "Deus tenha misericórdia de você", haha.


19. Habit - Tenho o hábito da leitura. As vezes leio mais de um livro ao mesmo tempo, hehe.

20. Yay! - Alguém disse "sorvete"? Felicidade gelada, yay. <3

21. Here I am - Encontre o minion escondido na foto. ~


22. Growing - Draven ainda está crescendo, tem apenas seis meses. Cada dia ele fica mais lindo, né? É tanto amor, awn. <3

23. In this moment - Passa o fim de semana jogando no Wii e comendo besteira, essa sou eu. No momento estou viciada num joguinho bem colorido chamado "The Blob", alguém ai já jogou?

24. What June looks like - Junho foi o mês da Copa, "a Copa das Copas" como muitos dizem. O que esperar disso? Brazil, Brazil everywhere. Até mesmo na barraquinha de balas do shopping. Gente, haja paciência e criatividade pra fazer isso com as jujubas, dá até dó de comer.


25. Sun flare - Esse foi o tema para treinar uma técnica fotográfica chamada de "lens/sun flare", que é quando o sol bate na lente e dá esse efeito de luz muito bonito. Tive que tirar as pressas por que o sol já tava indo embora, então não deu pra arranjar um "objeto" mais legal do que a mão mal cuidada do meu namorado, hahaha.

26. Dreaming - Inspirada nas diversas fotos da @luhtestoni, tentei fazer uma foto mais fofinha com o pisca-pisca e um toque de "fantasia", como se fosse num sonho. Será que deu certo?

27. Loving - Apaixonada por essas flores lindinhas que tem aparecido em toda vizinhança essa semana. Elas parecem aqueles dente-de-leão que a gente sopra e sai voando tudo, sabe? Sem contar que roxo é minha cor favorita desde sempre, hehe. <3


28. Bed - Encontre o intruso na foto. ~

29. Delight - Meu maior prazer nessa vida tem sido comer sushi. Desculpem os vegetarianos e afins, mas sushi é tudo de bom. Até o Toothless concorda comigo. *-*

30. The End - Pensei em tirar uma foto do fim de um livro ou filme, mas pra que quando se tem um fim tão dramático quanto esse da foto? Esse boneco também estava em exposição no evento de anime e era gigaaaaante. É um troll de O Senhor dos Anéis. Ou será de O Hobbit? Enfim.

E o desafio volta: consegue adivinhar quais fotos foram tiradas com o iPhone e quais foram tiradas com a câmera? Hoje tem até dica: como já disse, boa parte foram tiradas com a câmera. Mais exatamente 10 delas foram com a Canon. Agora é só adivinhar qual é qual, hehe. ~

xx

Posts relacionados

6 Comentários

  1. A primeira foto tá muito legal, viu? Antes eu não gostava desse tipo de post, mas saiba que tô amando. Eu gosto de ficar vendo o que as pessoas andam fotografando por aí e gosto de me inspirar para fotografar (muito mal) as minhas coisas hehehe. Beijos e amei as fotos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada. Fico feliz mesmo de saber que alguém gostou. <3
      Eu também nem ligava antes pra esse tipo de post, mas foi só começar o #fmsphotoaday que me interessei imensamente! As minhas primeiras fotos eram muuuuito feinhas, mesmo com a minha câmera. De nada adianta ter o equipamento e não saber usar, haha. Com o tempo fui aprendendo a melhorar e ainda não me considero boa, mas um dia chego lá. ;D
      E por que você não participa também? É bem divertido. <3

      Excluir
  2. Eu gostei da foto In the shadows " .. Achei um efeito natural e bonito, sem frescuras =D

    Nem me fala de projeto a do Link ta todo atrasado hahaha agora que vou conseguir mexer um pouco por causa das férias da Facul.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigada Clayci, fico feliz que tenha gostado da minha ovelhinha negra, haha. :D

      E realmente, se a gente não se planejar direito nossos projetos ficam todos atrasados. Eu preciso pensar com antecedência em tudo, se não nem sai nada, haha.

      Excluir
  3. Amei a foto do sorvete, ficou tão tumblr haha eu adoro sorvete cara, deve ser uma das maravilhas do mundo *o* fiquei impressionada com oq fizeram com as jujubas cara haha haja criatividade e paciência mesmo pra deixar perfeitinho assim !

    BLOG : guitarrebel.blogspot.com ♡ | INSTAGRAM : @debbiemenezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! E bate aqui então, por que também sou viciada em sorvete. o/
      E não é? Eu queria ter essa criatividade toda, mas ficaria bem fula se algum cliente fosse pegar jujuba dos potes que fiz, hahaha.

      Excluir