Meme: 11 coisas sobre mim

By 18:44


Sempre gostei de fazer essas tags e memes que circulam pela interwebs, mas nunca era oficialmente marcada/taggeada e tinha que fazer ~na ilegalidade~. Quando a Clayci, do Sai da Minha Lente me marcou para fazer esse meme eu fiquei tão feliz em ser taggeada "oficialmente" pela primeira vez que não resisti e tive que fazer logo. <3

REGRAS:
♥ Colocar o nome da pessoa e do blog que indicou você
♥ Escrever 11 coisas sobre você
♥ Responder as 11 perguntas
♥ Indicar outros 11 blogs para fazer o mesmo

11 coisas sobre mim:
01. Sou louca e perdidamente apaixonada por sorvete.
02. Assim como por Pokémon. ♥
03. Tenho preguiça de começar um livro, mas quando pego pra ler eu leio MUITO rápido.
04. Não sei olhar a hora em relógio de ponteiro. (;-;)
05. Adoro ~inventar moda~ na cozinha e testar novas receitas.
06. Não há nada nesse mundo que me faça correr. Nem pra atravessar a rua. #gordinhafeelings
07. Sou bem distraída, então é quase certeza que você terá que repetir o que falou umas 3x.
08. Meu mangá favorito de todos os tempos é Fruits Basket.
09. Queria muuuuuito saber desenhar em estilo chibi.
10. Tenho vontade de fazer uma tattoo, mas tenho um trauma sério de agulhas.
11. Todo ano, na época do meu aniversário (Novembro), eu leio a trilogia Fronteiras do Universo.

11 perguntas:
01) O que você mais gosta no seu blog?
O fato de poder escrever sobre o que eu quiser, do meu jeito, sobre o que eu gosto (mesmo que seja estranho) e ter quem leia e se identifique comigo. Isso é mágico. ♥

02) Seus amigos/familiares sabem que você é blogueira?
Só meus amigos mais próximos. A maioria, incluindo minha família, não sabe. Não falei para eles por que ou não vão se interessar por isso ou nem sabem o que é internet, quem dirá um blog.

03) Quais suas metas com seu blog?
Compartilhar as coisas do "meu universo" com várias pessoas e, com sorte, fazê-las mais felizes. Não tenho metas gigantescas e nem a intenção de ganhar dinheiro com esse blog, de verdade. Só de poder fazer amizades e dividir um pouco de mim mesma com quem lê isso aqui já me faz muito feliz.

04) Quais são as suas inspirações na blogosfera?
Gosto de blogs pessoais em que a autora falem de assuntos diversos do meu próprio gosto, como games, livros e coisas aleatórias. Minhas maiores inspirações (sem ordem) são:

05) Quais assuntos você mais pesquisa na internet?
Sou dessas que começa pesquisando sobre Segunda Guerra Mundial e, quando vai ver, está lendo um artigo super interessante sobre a reprodução dos cavalos-marinhos. Sim, já aconteceu comigo, haha. Sou bem aleatória, gosto de ler coisas aleatórias (úteis ou não), mas o que mais pesquiso é sobre livros, culinária, fotografia e games. ♥

06) Diga algo que te lembre sua infância.
Cartoon Network & Pokémon.

07) Se pudesse visitar um lugar fictício, qual seria?
A Oxford de Lyra, do meu livro favorito A Bússola de Ouro. Adoraria saber qual seria o meu daemon.

08) Diga uma profissão que você admira.
Professores. Tem que gostar muito da profissão para aguentar tudo que eles passam - e sendo tão mal pagos. As melhores lições de vida aprendi com meus pais e com meus professores, então muito obrigada a todos vocês, profissionais batalhadores e lindos desse Brasil. ♥

09) Em qual país gostaria de ter nascido? Por que?
Na Noruega. Preciso mesmo citar todos os benefícios e falar sobre a qualidade de vida imensamente superior a daqui do Brasil? Sem contar que lá teria inverno de verdade, com direito a neve e tudo! Adoro frio. <3

10) Se pudesse fazer um resumo de toda sua vida, como seria? 
A minha vida se resume à erros. Erros que me levaram ao aprendizado. Por isso resumiria ela assim: Foram os felizes erros que cometi ao longo do caminho me trouxeram até aqui.

11) O que você mais gostou nas respostas de quem te marcou na TAG?
Gostei da resposta à pergunta número 8 da Clayci:
"Geralmente admiro “quem” faz a profissão"

11 indicações:
Não quero chegar aleatoriamente e indicar pessoas com quem nunca falei, então infelizmente, como eu ainda não tenho amizade/intimidade o suficiente com tantas pessoas assim, não vou conseguir indiciar tanta gente. Desculpa ae. ;-;

♥ Lee ♥ Deia ♥ Dasty ♥ Jess

Caso você queira fazer esse meme, sinta-se marcado por mim, ok? <3

xx

Posts relacionados

10 Comentários

  1. Nintendistas \o/ hahahahahaha Adorei!!

    Ps. Não tenha esse trauma de agulha não, vai por mim.. é bem diferente hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nintendo é vida. <33
      E estou tomando coragem... Bem aos poucos, mas estou, haha.

      Excluir
  2. Ain meudeuso, você indicou o DP como inspiração <3 <3 <3 <3
    Também quero morar na Noruega um dia! hahahaha
    Temos bastantes coisas em comum, Nayh! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é. Não sou muito de comentar em blogs que me inspiram por que dá certa vergonha, haha.
      Mas estou sempre lá acompanhando. <3

      Enfim, que bom saber que temos coisas em comum. As vezes eu me acho tão estranha que penso ter vindo de outro planeta. D:

      Excluir
  3. Que blog mais lindo *~*' eu adoro coisas japonesas o.ó meu padrinho morava lá e vivia me trazendo coisas muito lindas >__<

    Eu também morro de preguiça de começar á ler livros hahaha.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada. Fico feliz que gostou. <3
      E eu sou a louca das coisas japonesas, são tão kawaii. >w<

      E eu me consolo que pelo menos leio rápido, então posso enrolar um pouco que ainda assim eu ~talvez~ consiga concluir minhas metas literárias. :P

      Excluir
  4. Naaaaaaaaayh! Voltei!
    Obrigada pela indicação! Amoooo responder memes e tags! *-*
    Nem preciso dizer: identificação total com as suas respostas, hahaha!
    Em breve publico lá no blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lee! Que bom que voltou, saudades de você. <3
      E de nada, vou esperar para ver suas respostas também, hehe. :D ~
      Foi divertido fazer essa tag. :P

      Excluir
  5. Adorei saber mais sobre vc! Eu também morro de preguiça de correr, mas (de vez em nunca) quando como demais, me obrigo a dar uma corridinha (um dia e depois eu 'esqueço' que tenho que ir hahaha). Antes eu tinha mais preguiça de começar a ler um livro novo, mas hoje em dia melhorou! Percebi que (quase) sempre me arrependo de ter 'demorado' tanto para começar hahahah
    E eu gosto muito do seu blog! Pode ter certeza que vejo uma amiga por aqui :D Também me inspiro em muito dos blogs que te servem de modelo!
    Tenho vontade de conhecer a Noruega (já recebi algumas norueguesas em casa, e quando for lá, sei que vou ter abrigo haha), parece ser um país lindo e ter uma qualidade de vida invejável... Mesmo assim, não acho que moraria lá, não conseguiria viver em um país com tanto frio, nem com um inverno que tem dias tão curtos - eu adoro o sol!
    Adorei a tag, obrigada pela indicação!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivia me matriculando na academia e depois de umas duas semanas "esquecia" de ir. Era sempre dinheiro jogado fora por que não tenho força de vontade o suficiente para fazer exercícios físicos. Tento mudar isso, mas é tão difícil pra mim. D:
      E awn, que bom saber disso. Também adoro muito o seu blog e o seu jeitinho e já te considerava uma amiga, mesmo sem saber se era recíproco. <3
      E que chique menina, recebendo gringos e tudo, haha. Se um dia você for pra Noruega então me chama, viu? Eu viveria lá de boas mesmo, adoro inverno e por mim nunca sentiria o calor do sol diretamente na minha pele. :P

      E vou ficar esperando você fazer a tag pra comprar o que temos em comum. :)

      Excluir