Desafio 52 Semanas - Semana #49

By 14:23


Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:

1) Egito
Desde que me entendo por gente eu sou fascinada pela mitologia e arquitetura egípcia. Com todo aquele toque de antigo, sonho em algum dia explorar uma pirâmide ou passear de camelo pelo deserto. Não gosto muito de calor, mas faria uma exceção para o Egito e todos os seus mistérios.

2) Irlanda
Quem nunca quis viajar por paisagens lindas - com direito a castelos! - e, no fim do dia, descansar tomando uma cerveja de qualidade num pub? Bem, tirando a parte da cerveja (mas queria ir num pub!) eu adoraria. E a Irlanda tem um dos cenários mais lindos do mundo, como não se apaixonar?

3) Turquia
Só digo duas coisas: balões & Pamukkale. ♥

4) Dinamarca
Outro país cheio de castelos e paisagens estonteantes, a Dinamarca ainda tem zoológicos, aquários, museus, restaurantes conceituados e muuuuitos lugares para fazer compras. Já pode se mudar pra lá?


5) Fernando de Noronha
E por último, mas não menos importante, um destino nacional. Talvez esse seja clichê, por que não acredito que exista um único brasileiro que não tenha sonhado uma veizinha sequer em visitar Fernando de Noronha. Eu considero um dos lugares mais belos do país e se tivesse alguma viagem paradisíaca (ou lua de mel, vai saber) chique, o destino com certeza seria esse.

Como fiz um post sobre os lugares que eu queria conhecer esses dias mesmo e o tema da semana ia ficar repetitivo, coloquei na lista os lugares não tão clichês (mas também não tão desejados) que eu gostaria de conhecer em algum ponto da minha vida se eu tivesse oportunidade. E você, qual seria um lugar "não clichê" que gostaria de conhecer?

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Turquia e Egito também estão na minha lista haha

    Adorei!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os países mais exóticos e diferentes que capturam meu interesse, hehe. :D

      Excluir
  2. Fernando de Noronha deve ser maravilhoso <3 Tenho muita vontade de conhecer!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos lugares mais lindos do Brasil, pelo menos na minha opinião de "turista pela internet", hahaha.
      Se eu tivesse uma lua de mel chique algum dia, faria de tudo para ser lá. <3

      Excluir