Desafio 52 Semanas - Semana #50

By 13:05


Semana 50: Pessoas que eu admiro:

1) Minha mãe
Largou tudo para ir em busca de aventuras em outro estado só com a roupa do corpo e conseguiu construir sua vida a partir disso. Nunca desiste e sempre tem os melhores conselhos - os quais só aprendo a depois que ignoro -, claro que a primeira pessoa da lista tinha que ser a Sra. Neyde.

2) Meu pai
Ele não era o irmão mais velho, mas era o mais responsável e cuidava da casa e dos vários (10?) irmãos desde muito pequeno. Aprendeu a trabalhar duro e até hoje é uma das pessoas mais perseverantes e batalhadores que conheço, meu eterno respeito e admiração pelo meu amado pai, Sr. Deonato. <3

3) Meu irmão
Apesar de ser uma das pessoas mais irritantes, sem-noção e narcisistas do mundo e a gente brigar mais que tudo, eu admiro muito meu irmão. Sempre querendo mais, só se aquieta depois que consegue o melhor possível. Apesar de seus lapsos de indecisão, está sempre em constante mudanças e seguindo em frente. Faculdade, três empregos e ainda arranja tempo para ter milhares de amigos. Não sei como ele consegue. Tenho bastante admiração e inveja dele.

Vou "trapacear" essa semana e só colocar 3 dos 5 exemplos/itens da tag. Não que não tenha mais pessoas que admiro, mas de todas elas as pessoas da minha família são as que conheço melhor: seus momentos felizes e tristes, o quanto ralaram para conseguir chegar onde chegaram e tudo mais. Pode até não ser uma família perfeita, mas é o que tenho e não me arrependo ou envergonho dela. Tá, só as vezes meu irmão me envergonha em público, mas isso já é história para outro post... ♥

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Com base no que você disse sua família é realmente pessoas para se admirar, incríveis...
    Eu admiro muito pessoas que lutam pelo o que desejam, não importando o quão difícil ou impossível possa ser.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são as pessoas mais maravilhosas do meu universo. <3
      Podem não ser perfeitos, mas estão tentando chegar lá. Sinto certa inveja deles, por que eu queria ser só um pouquinho como eles, mas não consigo... :~

      Excluir
  2. Nossa que lindo o que você escreveu sobre sua família *-*
    Também admiro muito a minha e acho que temos
    sorte por ter pessoas assim por perto.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada. Acabei me inspirando já que é dia dos pais e tals, haha.
      E realmente, família a gente não escolhe, então acho que dei muita sorte de ter pessoas tão "exemplares" e inspiradores como eles. <3

      Excluir