FMS Photo A Day - Agosto #1

By 18:39


Hey pessoas! ~ Parece que Agosto demorou mil anos para chegar, mas agora que chegou está passando na velocidade da luz! Apesar de estar sendo bem corrido nos últimos dias, estou bem orgulhosa de mim mesma. Além do #fmsphotoaday, também estou participando de outro desafio fotográfico, só que esse é de fotografar livros (#FotografeOLivro). E sabe o que? Estou em dia com os dois! Talvez eu tenha atrasado um dia, mas até o momento estou bem inspirada para fotografar. Se quiser acompanhar minhas atualizações em tempo real é só me seguir no Instagram (@nayhz). Oh só o que já rolou por lá:


01. Landscape - Percebi que não tiro tantas fotos de paisagens quanto gostaria/deveria. Só tinha essa perdida de um lugar no meio do nada... Meh.

02. Lunch - Quando se é com sua melhor amiga, até sushi frio do shopping vira o melhor do mundo. <3

03. "S" is for... - Sapatos (shoes)! Queria fazer uma foto estilo vintage/tumblr, mas não ficou bem como imaginei... Mas até que gostei dessa foto.


04. In the middle - Acredita que procurei a casa toda por alguma pérola/miçanga pra colocar no meio e não achei? O jeito foi improvisar com massinha de modelar mesmo. E ah, essa concha espetou muito minhas mãos. Mas valeu a pena pelo click.

05. Pile - Sim, eu tenho muito tempo livre pra fazer essas coisas, haha. Alegria de pobre é comprar dois reais de bala num mercadinho vagabundo. <3

06. Grateful for - Sou muito grata por ter o Draven em minha vida. Jamais imaginei que cuidar de um cachorro pudesse me dar tanta alegria e bons momentos. ♥


07. Spot - Patinhas fofas da Sophia cheias de manchinhas, parece até uma vaquinha malhada, haha.

08. Pet peeve - "Pet peeve", pelo que pesquisei, é como se fosse uma implicância ou algo bobo que te irrita. Bem, no meu caso eu fico extramente incomodada quando vejo vários objetos iguais, mas de cores diferentes, organizados sem seguir a "ordem certa" da "color wheel" (não sei como explicar).

09. Mix - Mistura de cores e formas na cozinha para deixar esse momento de fazer delícias mais alegre e divertido. ♥


10. Art - Fotinha tosca por que estava sem ideias, hu3.

11. Mirror - Acho que foi a primeira vez que tentei fazer uma montagem em fotos para o Instagram. Meus sentimentos sobre essa foto são "sei lá".

12. Gather - Flores alegram o dia de qualquer pessoa. ♥ Queria ter flores de verdade para colher e colocar num jarro bonito, mas como não tem vai essas de mentira mesmo, haha.


13. Inside - Tentando acostumar o Draven a ficar dentro da casinha de cachorro para transportá-lo amanhã de avião. Ele não gostou muito a princípio, mas agora já tá entrando sozinho quando não tem ninguém olhando.

14.Give - Uma das coisas mais fofas e gostosas que alguém já me deu foram esses brownies enrolados nessa embalagem fofíssima. Estava uma delícia, pena que não sei da onde era e depois quando perguntei a pessoa não lembrava.

15. Clouds - Foto aleatória de nuvens aleatórias. 

Essa primeira quinzena foi realmente muito corrida, por isso as fotos não saíram tão boas/criativas... Mas pelo menos saíram em dia, haha. Só espero não perder o ritmo e deixar acumular tudo pro fim do mês. De novo.

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Piro com a suas foro no Insta *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sério? Poxa, fico muito feliz mesmo de saber disso. <3

      Excluir