FMS Photo A Day - Agosto #2

By 15:28


Hey pessoas! ~ Quando me dei conta de que Agosto acabou e todo mundo começou a falar "finalmente" "acabou o mês do desgosto" e todo esse blábláblá eu só conseguia pensar comigo que, para mim, Agosto passou até rápido e não foi tão ruim assim. Sempre vai ter algo de ruim para acontecer, independente do mês, mas enfim... Em Agosto eu fotografei muito mais do que estava acostumada graças ao #fmsphotoaday e a um novo projeto que vi rolando pelo meu feed o #FotografeOLivro, que não resisti e tinha que participar também. Vou colocar nesse post só as fotos da segunda quinzena do #FMS e depois faço um posto só com as fotos ~literárias~, haha.


16. Clean - Não nasci para essa vida de limpar/arrumar as coisas, só sei sujar e bagunçar mesmo, haha. Mas na boa, a tarefa doméstica que menos odeio é lavar a louça.

17. Dinner - Um copinho de vinho depois do jantar com sua mãe pode sim.

18. Arrow - Tá, na verdade é uma âncora isso ai, mas gostei muito dessa foto.


19. To Do - Eu sou dessas que tem uma agenda para anotar tudo certinho, mas sempre se esquece de fazer as coisas que anotou - isso quando não se esquece de anotar as coisas, haha.

20. Before bedtime - Agora que estou passando uns tempos na casa dos meus pais eu tenho acesso ilimitado a novos livros, pois aqui tem uma biblioteca bem pertinho de casa. Estou sempre lendo um pouco antes de dormir. *-*

21. Decorate - Dei esse faraó pro meu irmão já tem alguns anos e eu o acho super lindo para decorar ou, no meu caso atual, usar como aparador de livros, haha.


22. Words - "Words are meaningless and forgettable" - Enjoy the Silence (Depeche Mode). Deu um trabalho do cão fazer isso, mas eu gostei. Até pendurei no meu mural aqui, hehe.

23. Style - Estilo é o que não falta pra linda da minha melhor amiga, Bruna. Ela tem o cabelo que é quase meu sonho de consumo (queria roxo), piercings e tattoos. Estilosa até dizer chegar. <3

24. Fragrant - Nossa casa tem um perfume natural devido as rosas que minha mãe cultiva. <3


25. Mail - Sempre adorei mandar cartinhas para amigos virtuais e até estranhos, mas tinha abandonado completamente a prática. Recentemente entrei num grupo de cartas no Facebook e estou querendo voltar a escrever cartas.

26. Breakfast - Sabe quando você quer fazer tanto uma coisa que, depois que faz, não consegue mais parar? Foi eu com a geleia de morango. Fiz e comi direto, até acabar. Tava uma delícia. ♥

27. Dull - "Dull" seria algo como tedioso, não sei se entendi bem... Só sei que esse dia foi tudo, menos "dull". Foi a formatura do meu irmão e eu não poderia estar mais orgulhosa. <3


28. Travel - Fotos genéricas do céu pegando a asa do avião? Pode sim.

29. Dessert - Esses docinhos lindos e divinos foram encomendados pra festinha de formatura (informal) do meu irmão. Claro que tive que me oferecer para fotografá-los e ter uma desculpa para comer um monte.

30. Nearby - A melhor coisa que descobri esses dias é que perto de casa tem essa máquina que você coloca moedas e sai uma miniatura de Pokémon! Só que também foi a pior coisa que descobri, já que ela pede duas moedinhas de um real e nunca mais tive moedas para colocar no cofre...


31. 10 A.M - Por que comer cookies no café da manhã pode e é saudável (só que não). E super fotogênicos.

Esse mês foi bem balanceado entre fotos com o iPhone e com a Canon T3i (que voltou a funcionar sozinha, vai entender). Voltando então ao desafio: consegue adivinhar quais fotos foram tiradas com qual câmera (celular/câmera)? Vou até dar uma dica: 7 delas foram tiradas com o iPhone e o restante com a Canon. ♥ 
E para acompanhar todas as fotos em tempo real é só seguir lá no Instagram: @Nayhz

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Você para hein.. esse mês se arrastou "cê" num vem falar que passou rapido que eu dou na sua cara hauhauhauhuahuahuahuahuahua
    =( mas falando sério agora, bate o desespero.. final de ano logo ai

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAAHAHA nossa.
      Mas pra mim passou até rápido. Pisquei e já tava na metade do mês!
      E né isso... Final do ano logo ai e não fiz nem metade das coisas que queria. ;x

      Excluir
  2. Yay, mais um desafio concluído! Parabéns, Nayh! \o/
    Nuss, não tenho uma preferida dessa vez, pq gostei de todas, haha.
    Mandar cartas é mto amor, né? Adoro fazer isso! Inclusive tô devendo várias, pra vários amigos virtuais. Em breve visito los correios! :D
    Cabelo da sua amiga = DIVO! Sou doida por cabelos coloridos nos outros, mas jamais faria em mim. Chamaria um tipo de atenção que eu não gosto, rs. Sem contar que, no meu ambiente de trabalho, não seria nada recomendável... :(
    E tá linda a do avião! Nuvens são amor <3
    Bjo,
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee, obrigada Lee! \o/\o/
      Mandar cartas era uma coisa muito comum para mim, mas dai os Correios que tinha aqui no bairro fechou e eu me mudei pro CE, então nunca mais mandei uma cartinha sequer... Quero voltar a escrever, por que é super divertido! <3
      E eu não pintaria também por que o povo ainda é muito preconceituoso, mas estou tentada a comprar uma peruca roxa (no AliExpress), por que dai não fica uma coisa permanente, sabe? :P

      Enfim, obrigada sua linda. <3

      Excluir