Hiatus

By 22:04


Não sei bem o que aconteceu. Acho que não foi só uma coisa, mas a junção de vários pequenos fatores que me levaram a tomar uma decisão: dar um tempo com o blog. Não vou abandonar, excluir ou começar tudo do zero. Só preciso de um tempo para mim, para respirar e fazer outras coisas. Esses dias estão sendo tão cansativos e problemáticos que não sei bem o que estou fazendo com minha vida. Quando me sento na frente do computador tentando me distrair eu sinto quase uma obrigação para postar alguma coisa aqui. Qualquer coisa. O resultado é que não sai nada realmente legal, por que detesto fazer as coisas por obrigação. Recentemente não estou "me vendo" tanto assim nas postagens, e isso não é o que queria. Já falei mil vezes que esse blog é um hobby, mas chegou num ponto em que ele já não está mais sendo tão divertido de escrever.

Somente o meu amado ~projeto culinário~ irá continuar normalmente, por que é uma coisa que me dá imenso prazer de fazer e não quero desistir dele pela metade, mas de resto eu estou entrando num pequeno hiato com o blog. Talvez eu post uma, duas, três vezes por semana. Ou quem sabe todos os dias. Mas talvez eu não poste nada. Até eu me encontrar novamente com o blog não estou fazendo promessas. Espero poder dar um jeito na minha vida logo e, até lá, conto com a paciência de quem sempre me acompanha por aqui. ♥

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Poxa Nayh, fico extremamente triste de ler essa postagem. Eu ADORO teu blog, em caps mesmo, pq é uma das coisas mais gostosas de fazer durante meu dia corrido. Sempre paro pra dar uma olhadinha aqui, e sempre me inspiro pra fazer algo diferente, seja na cozinha ou tentar melhorar na fotografia, haha. No mais, sempre saio rindo de alguma coisa que vc escreveu ou dos nossos gostos compatíveis! o/
    Mas te entendo qdo vc diz que precisa de tempo pra pensar, descobrir o que quer fazer da vida. Eu mesma já passei por um tempo assim (bem antes de descobrir o que significava hiatus) e ver o blog como obrigação não é legal. Perde a essência e vc perde o prazer que um dia encontrou nele.
    Desejo, de coração, que as coisas se ajeitem por aí pra vc, e que em breve vc volte a nos animar com suas postagens e fotos fofinhas! <3
    E, qqr coisa, pode contar comigo! Já te considero uma sister virtual, hehehehe.
    Bjos e até breve! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lee, sério... Fiquei tão feliz com esse seu comentário que nem tenho palavras para agradecer o suficiente pelo seu carinho. Muito obrigada, de coração. <3
      As coisas estão muito corridas, confusas e um pouco tristes por aqui, mas assim que eu ajeitar tudo em seu devido lugar e dar um rumo na minha vida eu pretendo voltar com o blog. E voltar com as raízes dele, faze-lo mais pessoal do que já é, por que assim eu talvez não desanime novamente como estou agora...

      Enfim, mais uma vez obrigada mesmo por sempre me acompanhar e deixar esses comentários lindos. Eu te adoro! <3
      (>^-^)> <('o'<)

      Excluir
  2. Acho que pensamos no mesmo rs, me desligguei do blog esses dias tb =(
    Mas não vamos desanimar.. =D
    QUERO VER RECEITAS E FOTOS AQUI AGORA
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor se afastar um pouco para voltar com tudo do que insistir e acabar enjoando e desistindo de vez né?
      Eu não pretendo desistir, mas preciso de uma ~folga~ por enquanto. :)

      Em breve com fotos e receitas, hahaha. <3

      Excluir