6 on 6 - Novembro

By 17:45 ,

Para o 6 on 6 de Novembro a Lee deu a ideia de fazer baseado numa cor ou letra e todo mundo concordou, acabando a letra N (não sei bem por que) sendo escolhida. Me senti um pouco de volta ao #fmsphotoaday de Outubro e ainda por cima, depois que o tema foi decidido, eu percebi que a letra N (em português) não é tão fácil assim de representar em fotos.


Escolhi essa foto, que não é nova, para representar a Natureza. Gosto muito dela (da foto e da natureza) e sinto falta do Jefferson, esse modelo articulável de madeira que, infelizmente, sofreu um acidente terrível na perna e teve que ser sacrificado ir pro lixo. Essas flores também não existe mais por motivos de: Draven, o comedor de flores.


Essa é a Nina. Talvez vocês não a reconheçam pelo fato de eu postar mais fotos do Draven ou da Sophia, mas a Nina também é uma das cachorras daqui dos meus sogros. Ela é mais barulhenta (ô gargantinha boa pra latir o dia todo) e mais implicante, mas um amorzinho e só quer saber de pular em mim pra chamar atenção. ♥


BEST. COSPLAY. EVER. (Sqn?). Achei essa foto da zuera aqui na minha câmera de um rapaz simpatia que estava num evento de anime, desfilando por ai em seu cosplay de Naruto. Parece que acabou agora, né? Não sei, só sei que não tenho mais idade paciência para acompanhar esses mangás/animes infinitos.


Uma das melhores novidades do ano: eu finalmente tenho um eReader! Encomendei um Kobo Glo no final de Outubro como presente de aniversário (adianto, sou impaciente mesmo) e ele chegou na terça-feira dessa semana. Desde então tenho lido incansavelmente e já foram dois livros (quase três) em pouco mais de 4 dias. Melhor investimento do ano, sim ou com certeza?


Gosto de fotografar as nossas alianças de namoro, rendem fotos fofinhas. ♥


E por último, como Novembro é o mês do meu aniversário, claro que tinha que me representar numa foto (prazer, Nayh). Essa foi do meu aniversário do ano passado e sim, estou para fazer 23 anos. Gzus, tou ficando velha. E saudades cabelo vermelhão. </3

Bem, essas foram minhas escolhas para a letra N. No final, acabou foi até sobrando ideias e palavras, o que prova minha teoria de que sou uma pessoa que é desanimada, mas se empolga quando começa algo, haha. E só uma dica: não fotografem seus aparelhos eletrônicos, tipo um eReader, em cima de uma piscina cheia quando está ventando, mesmo que seja para criar um fundo legal. Meu Kobo está bem, mas por um segundo pensei que ele iria tomar um banho por causa do vento forte. Não foi nada legal.

Não se esqueça de passar lá nos outros blogs participantes para conferir as fotos de todo mundo!

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Aeeeeee um Kobo =D fala que achou dele depois aqui no blog..
    Essa Nina tem um olho lindo *_* fofa demais...

    Nunca usei aliança =( hauAHIUAHuAHUIHAIUHAiuHA (momento drama por favor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei assim que terminar de ler uma série, faltam 2 livros e meio (de 5), hehe. :P

      E a Nina parece uma pantera né? Pena que ela não se deixa fotografar com facilidade. :P

      Quanto as alianças, só ganhei depois de bem uns 3 anos de namoro, hahaha.

      Excluir
  2. Só uma observação: Naruto acabou, portanto não é infinito. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu meio que me contradisse ali, mas quis dizer que é tão longo e enrolado que parece ser infinito. :)

      Excluir