FMS Photo A Day - Outubro #2

By 17:01


Já é Novembro e agora faltam só dois meses pro final do ano, omg! Daqui a pouco começam a divulgar o show de fim de ano do Roberto Carlos, hahahaha. Mas enfim, eu posso afirmar que oh, sou guerreira. Eu não pensei que um mês do #fmsphotoaday pudesse parecer tão bobo, mas ser tão difícil. Como disse na primeira quinzena de Outubro, eu inventei que faria as fotos de palavras que começassem com a letra em inglês E português. Depois fiquei me xingando mentalmente e querendo desistir, por que ficou bem chatinho no final... Mas eu consegui, weeee! Olha só como representei o restante do alfabeto bilíngue em fotos:


P is for... - Pokémon! Tem que ter algo de Pokémon, sempre. SEMPRE. Essa foto ai acabou rendendo um ~ensaio~ com minhas miniaturas de Pokémon, foi bem divertido de fazer.

Q is for... - Quiet (Queito). A foto não ficou lá essas coisas, mas eu gostei bastante (tanto que coloquei como o avatar aqui no blog). Favor ignorar meus olhos fundo de noites mal dormidas.

R is for... - Rose (Rosa). Sim, outra rosa. E se reclamar, vai ter mais cinco! Adoro fotografar coisas da natureza e as rosas são uma das flores mais bonitas e fotogênicas, então quando tenho a oportunidade eu já fotografo várias fotos com uma só rosa, haha. Essa foi de uma lembrança de casamento.


S is for... - Smile (Sorriso). Poderia ser S de Sophia também, mas enfim. A alegria do dia da Sophia é quando eu (ou outra pessoa) entra na parte do quintal onde ela fica, pra falar com ela e com a Nina. Elas já abrem esse sorrisão de alegria pura. ♥

T is for... - Tropical. A foto ficou oh... Uma merda. Sério, na minha mente essa foto tinha ficado super ultra mega legal, mas enfim...

U is for... - Unicorn (Unicórnio). "Você tem miniaturas de My Little Pony?" "Sim, tenho várias!" "Aff, quantos anos você tem?" "Três, mas mamãe diz que pareço ter quatro". hu3hu3hu3


V is for... - Vendetta Vampire (Vampiro). A intenção era pegar aquelas balinhas de dentadura, mas comprei e comi sem lembrar de tirar foto, então o jeito foi improvisar com um desenho do meu super talentoso namorado (corujisse a parte, hehe). ♥

W is for... - Waffles. Não achei nada que começasse com W, então por que não FAZER algo que começasse com W, né? Só que dai lembrei que não tinha forma pra waffles, então fiz só uma arrumação fake. Ninguém precisa saber que esses ingredientes viraram panquecas e não um waffles, né?

X is for... - Xadrez. TIVE que trapacear nesse dia. Gente, o que caralhas começa com X em português e inglês? Se você souber, POR FAVOR me diga ai nos comentários, por que eu te juro que olhei em todos os dicionários possíveis e não consegui achar nada que fosse ~representável~ em foto.


Z is for... - Zebra. Por que só existe zebra para fotografar, eu acho. Pelo menos foi o que 70% dos participantes fotografaram, hahaha.

One - Uma xícara de fofura por dia para manter a sanidade. ♥


Two - ~ostentação~ aqui com dois iPhones. O preto, que vocês sempre veem nas fotos, é do meu namorado, haha.

Three - Três HQs do Scott Pilgrim, que eu ainda preciso tomar vergonha na cara e terminar de ler. Aliás, a história é tão divertida. Por que eu não terminei ainda?

Four - Só depois de fazer essa foto que eu percebi que teria sido melhor colocar mais uma estrelinha e fazer "five", que dai tinha cinco pontas e... É, ok.


Five - Já disse que eu estou viciada em fotografar as acerolas que crescem aqui no quintal? Inclusive, se você ainda não vi, fiz uma geleia de acerola divina esse fim de semana. ♥

Ufa, vocês não tem ideia do alívio que me dá sabendo que consegui completar (em dia!) esse desafio E também o desafio do #FotografeOLivro. Em breve a compilação de todas as fotos que tirei do desafio, mas caso queira conferir é só ir lá no meu Instagram (aproveita e segue também!). Em Novembro eu não irei participar do #fmsphotoaday por que quero um tempinho só pra mim no mês do meu aniversário, mas irei com certeza tirar várias fotos para o #DesafioLENS, então não deixe de me acompanhar por lá para ver novas fotos. ♥

♥♥♥

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Nayh, suas fotos são tão lindas!
    Amei a da rosa vermelha, o desenho do seu namorado (OMG!!!), a do tema tropical e as acerolas!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada. <3
      A das acerolas são sempre uma das minhas favoritas, adoro fotografar essas frutinhas! :P

      Excluir