Wishlist de aniversário: 23 livros

By 17:03 ,

O Livro das Conservas / Geleias e conservas - 50 das melhores receitas

Tinha visto em algum lugar, que não lembro onde, uma wishlist de aniversário com o tanto de livros que eram a idade que a pessoa faria. Achei a ideia legal e, como Sábado (dia 22) é meu aniversário de 23 anos, montei essa wishlist com 23 livros que gostaria de ganhar. Eu SEMPRE quero ganhar livros e a wishlist poderia continuar infinitamente, então foi bem difícil escolher só 23. Resolvi colocar os mais aleatórios ou recentes e que nunca menciono ou lembro de comprar, por que quase sempre acabo esquecendo quando vejo algum outro livro mais "bem comentado" pela interwebs, haha. E sim, eu adoro livros de culinária. Como devem ter percebido pelos livros citados, estou num momento de vício em geleias / compotas / conservas em vidros. ♥

E vocês, também desejam algum desses? Quais são seus livros mais desejados do momento?

♥♥♥

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Ótimas escolhas <3 Ando sonhando com a série -Sociedade Secreta-

    http://antesdascinco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, pena que é difícil de achar e o preço não ajuda né? :/

      Excluir
  2. vários dessa listinha eu tb quero *_* hahaha temos um gosto muito parecido ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginava, por que sempre gosto das coisas que você posta no seu blog, haha. :P
      Essa é só uma pequena, minuscula, parte da minha wishlist literária. Será que ainda rola escrever pro Papai Noel? :/

      Excluir