6 on 6 - Dezembro

By 18:00 ,

No último 6 on 6 do ano, decidimos optar por "tema livre", para que cada uma pudesse ter mais liberdade de escolha nas fotos, até por que final de ano é sempre meio corrido e não queríamos nos complicar todas. Algumas meninas fizeram 6 on 6 "livre, mas temático", mas o meu é bem aleatório mesmo, com fotos do que aconteceu ultimamente.



Dezembro, fim de ano, natal... Não poderia deixar algumas fotinhas de decoração natalina de fora, né? O Shopping Iguatemi (Fortaleza) está com uma decoração fabulosa esse ano, cheio de bichinhos de pelúcia por todo o canto e ainda fizeram no meio do shopping um tipo de "gruta"/caverna, com várias decorações e bichinhos de pelúcia que se mexem. Foi a coisa mais linda que vi de decorações natalinas até hoje. Queria muito levar algumas pelúcias pra casa na bolsa, hahaha.


Dia desses eu fui num food park pela primeira vez. A ideia era muito boa, mas uma pena que o espaço era muito pequeno/mal elaborado e ficou super difícil de andar por lá, quem dirá comer. Acabei nem comendo nada por que DETESTO lugares apertados e com muita gente, bleh. Mas valeu a pena a experiência. Agora fiquei querendo fazer um piquenique de ano novo, será que rola?


Enquanto a maioria das pessoas conseguiu pegar a coleção completa dos bonecos do Mario que teve de brinde no McLanche Feliz, eu só consegui um Yoshi - e com muito sacrifício para achar um! Queria tanto o Luigi também, mimimi....


Essa foto é bem aleatória mesmo. Achei uma vitrine da Mundo Verde com algumas estátuas de culturas do oriente e fiz algumas fotos. Alok que fotográfa vitrines, haha. Achei essa foto muito bonita e resolvi deixar registrado aqui.


E por último, para fechar bem o post, fiquem com esse Draven maravilindo fazendo caras fofas. ♥


Não se esqueça de passar lá nos outros blogs participantes para conferir as fotos de todo mundo!

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Pra variar, minha foto favorita foi a do Yoshi hahaha <3
    Nunca vou deixar de amar esse dinossaurooous.
    Bem, fico triste que foi o último 6 on 6 do ano, pq sou fã das suas fotos.
    Mas logo, virão novas certo?

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoshi é puro amor, adoro muito ele.
      Só não mais que o Luigi, hahaha. <3
      E claro, com certeza virão muitas fotos. Esse ano ainda vai ter mais alguns posts fotográficos e em 2015 eu espero ter muito mais. :)

      Excluir
  2. Moça o Yoshi vai ficar gripado.. corre corre pega ele e trás pra dentro

    Decoração linda de natal =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ele tá procurando o Mario que o abandonou. :'(
      E não é? Desejando uma decoração dessas aqui em casa. :P

      Excluir