6 on 6 - Março

By 13:08 ,


Herrou! Como já devem saber, dia 6 é dia de 6on6. O tema do mês, mais uma vez sugestão minha, foi "arco-íris". Já fazia tempos que via fotos no estilo que fiz essas e sempre achava muito legal. Claro que as minhas não ficaram nem um pouco do jeito que imaginei, mas valeu a experiência. A partir de agora vou coletar coisinhas coloridas para fazer esse tipo de foto de maneira decente, haha.






A foto que mais gostei foi a da cor roxa (obviamente né ♥) e que achei uma merda e dá até vergonha de publicar aqui foi a da cor laranja. Eu procurei na casa toda, mas quase não temos objetos dessa cor, haha. De qualquer forma, a ideia foi legal e deu para dar continuidade na minha ideia de fazer todos os 6on6 com "temáticas dentro do tema". :3

Não se esqueça de passar lá nos outros blogs participantes para conferir as fotos de todo mundo!

Posts relacionados

10 Comentários

  1. Ficaram lindas demais *_* AMO CORES e esse tipo de composição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO composições assim. *o*
      Vou juntar mais e mais coisinhas pra refazer essas fotos. :D

      Excluir
  2. NAYH!!! Já tinha visto em alguns igs essa ideia de fotografar coisinhas da mesma cor. Acho muito lindo e criativo e não se engane: ficou mto perfeito!!! *-* Mesmo a laranja que vc não gostou, eu amei (cartas clow, furuba e raposinha: NHÁ!!! ;3). Mas minhas preferidas foram a azul e a roxa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Essa ideia é muito legal! Só que, pra mim, só fica mesmo BOM com muitos itens, o que não foi bem o meu caso. Só o azul e roxo ficaram bem cheios, haha. Mas vou juntar itens coloridinhos pra refazer. >:D
      E obrigada Lee. ♥

      Excluir
  3. Muito muito legal. Adoro as cores e tonalidade assim juntinhas. É engraçado também quando a gente encontra elas sem querer no dia a dia (e surge aquela imensa vontade de fotografar) Gostei muito da composições com os itens azuis. Ah, e é tudo tão fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. :)
      E realmente. Agora estou morrendo de vontade de sair por aí fotografando cores, tanto que me propus o desafio arco-íris fotográfico. *-*

      Excluir
  4. Nayyyh"
    Adorei as fotos, ficaram lindas (até a laranja que você não gostou hahaha)... Eu tive a mesma ideia que você, e fiz uma foto para cada cor! O laranja também foi o mais difícil de achar, eita cor difícil, heim!
    Eu adorei as cartas da Sakura! Eu era viciada no anime, preciso assistir de novo!
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Déia. :D
      Algum dia eu ainda refaço essas fotos da forma que imaginei, haha.
      E realmente, laranja deve ser cor exclusiva de quem gosta, por que não é fácil não, hahahahaha.

      Excluir
  5. Tenho cartas clow e paixão por furuba também ;-;
    Que vontade de ficar por horas olhando a construção da imagem <3

    Ah, Tapioca tá carinha aqui em Sampa, virou coisa gourmet e de quem faz musculação. :(

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furuba e Sakura é amor demais. ♥
      E imagens assim são bem legais de se fazer e olhar, amo. <33

      P.S: Tapioca no Nordeste se encontra em qualquer esquina, haha.

      Excluir