(Mais) ideias para o Dia dos Namorados

By 17:07 ,


Já estamos chegando naquela época do ano em que vemos corações e coisas "românticas" em todos os cantos. Eu sempre gosto de fazer uma ou duas coisinhas para o meu namorado e, procurando pelo Pinterest por inspirações de presentes DIY bem fofos e romanticos, resolvi compartilhar por aqui os melhores achados para inspirar aquelas (e aqueles, por que não?) que também querem presentear seu amor com algo artesanal e muito amor. ♥ Alguns são bem simples, outros requerem um pouco de criatividade, mas todos são igualmente fofos. ♥



E, para quem ainda quer mais ideias, você pode acessar os meus posts antigos sobre Valentine's Day e Dia dos Namorados (aqui, aqui, aqui e aqui). Afinal, ideias & inspiração nunca são demais né? ♥
O que você vai fazer para o seu amor nesse Dia dos Namorados? Compartilha comigo!

♥♥♥

Posts relacionados

6 Comentários

  1. Oownt meu deus quanta coisa mais linda que a outra! Eu queria fazer o presente deste ano mas como vou passar o dia dos namorados longe do love, a gente resolveu ficar sem presentes :( Mas as ideias são incríveis! Eu adorei esse passaporte e as cartas *o*
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre dá para fazer presentes para namoro a distância. Eu namorei 3 anos assim e ideias não faltavam, haha. Inclusive, nos posts antigos que linkei, tem várias ideias para isso. Mas realmente vai de cada um né. :x
      E esse passaporte é puro amor. Pensando em fazê-lo, só que modificando para português!

      Excluir
  2. estou sem ideia nenhuma e acho impossivel superar o Diego ahuhauhauhuahuha
    Tentarei fazer algo dai, quero fazer o manual que vc fez pro seu boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, melhor namorado ~arteiro~ do Instagram. HAHAHA xD
      Até eu fico com inveja da habilidade e coisas que ele faz. :P

      E esse manual da namorada é bem legal né? Acho ótimo para namoros mais recentes e é até bem facinho de fazer. <3

      Excluir
  3. Quanta coisa fofinha pra eu fazer pra mim mesma já que vou morrer sozinha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSUHSAUHSAUH desculpa, mas ri altão aqui. xD
      Eu também faço mimos para mim mesma, quem nunca? :P
      Campanha: Dia Dos Namorados Sozinha & Feliz. Por que não? :D

      Excluir