Gosto x Não gosto

By 12:34

Essas semanas atrás rolou pelo Instagram rolou uma hashtag legal chamada #ConheçaOArtista, onde várias pessoas faziam desenhos de sí mesmas com coisas que elas gostam e não gostam. Não fui marcada para fazer e muito menos sou artista, mas vi a Rafa fazendo e achei a ideia tão legal e fofinha que quis fazer também e compartilhar essa listinha aqui no blog. Apenas relevem minha letra de garrancho, haha.


E eu também gosto de: Instagram, escrever histórias, pijamas, League of Legends, Draven (meu cachorro), cozinhar doces, ir em livrarias, doce de leite, cheiro de incenso, leite quente com açúcar, falar em inglês, cachorros, sabonete de maracujá, misto quente, banho morno, livros interativos, pôr-do-sol, bichos de pelúcia, pizza, flores, cebola, animes & mangás, dormir com chuva, céu noturno, my little pony, sushi, colecionar brinquedos & miniaturas, colorir, Disney, café, RPG, receber encomendas, azeitona, cantar com a música, queijo e etc, etc.

Mas também não gosto muito de: gente que fala alto, matemática, me maquiar, jaca, spoilers, roupa que me aperta, funk, filmes de terror, trolls da internet, Game of Thornes, exercícios físicos, que encostem em mim ao conversar,  panetone, emprestar minhas coisas, figado, batata frita mole, falar ao telefone, chá, ficar sem internet, gente andando devagar na minha frente, mimimi adolescente, salto alto, fone de ouvido que para de funcionar de um lado, filas, açaí, repetir o que disse, banana frita, TV aberta, cachorro latindo, morar no meio do nada, julgamento alheio, agulhas, igreja e etc, etc.

♥♥♥

Posts relacionados

6 Comentários

  1. Repetir o que disse = tamo junto, KKKK! ODEIO quando não prestam atenção em mim e pedem pra eu repetir milhares de vezes... -.- É pura birra, mas enfim!
    Amei a ideia da listinha! Me identifiquei com quase todas do 'gosto' e só riscaria algumas do 'não gosto'! Uma vez fiz uma postagem no meu blog antigo com 100 coisas que odiava. Foi super legal fazer! Recomendo, kkk! Deu até vontade de refazer agora! xD
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM! Argh, dá muita raiva. D:<
      E com certeza você riscaria Game of Thornes do não gosto, né? Hahahaha. :P
      E que ideia legal! Meu namorado diz que eu sou odiosa, pois não gosto/não tenho saco para muita coisa. Vou ver se consigo achar 100 coisas (acho que dá para achar mil xD) e fazer o post. :P

      Excluir
  2. vc não gosta de matemática? COMO ASSIM? ahIHAUIHAiUahAU #alokadoscalculos

    Temos muita coisa em comum, tirando esse detalhe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto fazer contas, até continha de dedo. Tenho sempre que conferir na calculadora para ter certeza de que está certo. HAHAHAHA

      E imagino mesmo. Você parece um pouco comigo. :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Bela. <3
      E eu esqueço de visitar seu blog por que você não tem Bloglovin', que é por onde acompanho todo mundo, desculpa. hahaha

      Excluir