6 on 6 - Julho

By 09:51 ,

Hello pessoas ~ O 6 on 6 desse mês é dedicado ao Dia do Rock (13 de Julho), por isso decidimos escolher o tema música. A ideia era que cada uma retratasse seu(s) gênero(s) favorito(s). Eu fui mais "vaga" e optei por fotos mais genêricas de música.  。◕‿◕。


Tá bom que algumas (ok, a maioria) dessas fotos já apareceram pelo meu Instagram, mas não consigo me segurar na hora de "reutilizar" fotos que eu acho legais e fofinhas. Principalmente essa do Draven. Ele não é a coisinha mais linda do mundo?  ♥‿♥

Não se esqueça de passar lá nos outros blogs participantes para conferir as fotos de todo mundo!

Posts relacionados

6 Comentários

  1. Oiee Nayh, adorei as fotos, acho que minha preferida é a terceira apesar de ter amado a quarta. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estela. <3
      A minha favorita sempre será essa do meu cachorro. Até mandei revelar para colocar num porta-retratos aqui no quarto, haha. ♥

      Excluir
  2. Eu já disse que sou apaixonada por suas composições fotográficas? São lindas e muito criativas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada sua linda. Fico feliz em saber que você gosta tanto. <3

      Excluir
  3. Muito amor para 6 fotos *_*
    Adorei acompanhar seu insta no mês de junho.. uma foto mais criativa que a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda. <3
      E awn, que bom que gostou! Quando me estiver mentalmente preparada de novo eu repito a dose. Mas não tão cedo. xD

      Excluir