Instagrams apaixonantes #1

By 22:39

Image under CC0

Já cansei de repetir que o Instagram é a minha rede social favorita. Por lá dá para ficar por dentro das novidades, aprender todo o tipo de coisas (de técnicas de fotografia à receitas veganas), conhecer diferentes lugares do mundo e, claro, admirar belas fotografias. Eu adoro seguir perfis fofos e inspiradores e resolvi fazer uma "minisserie" aqui no blog com os Instagrams mais legais que sigo por lá, divididos em categorias. A primeira, para inaugurar, são Instagrams de fotografias em geral. Com certeza vale a pena seguir algumas dessas pessoas para admirar fotos tão lindas e profissionais. :)


Com certeza um dos meus favoritos! Tiro muita inspiração para minhas fotos nesse perfil tão fofo. A Kim além de tirar fotos muito criativas, ainda tem um cãopanheiro que a ajuda sendo modelos das mais diversas fotos nas mais inusitadas situações. Queria muito que o meu cachorro fosse tão cooperativo na hora de ser fotografado, haha.


Conheci o perfil do José através de uma sugestão do próprio Instagram e logo virou uma das minhas fontes de inspiração favorita! De cara parece um perfil só de fotos em uma única cor, mas ao rolar um pouco as fotos já postadas, você percebe um certo "projeto", onde José coleciona as cores em sequencia no ser perfil. :)


As fotos do Italo tem uma cara tão "Tumblr" que foi impossível não me apaixonar logo de cara. Não é bem o meu "ramo" de fotografia, então não me inspiro tanto nesse perfil quanto nos outros, mas com certeza eu admiro muito o trabalho dele e gosto de apreciar suas fotos tão lindas. ♥


Esse perfil é de tirar o fôlego de qualquer aspirante à viajante por ai! Craig tira fotos maravilhosas de lugares incríveis pelo mundo todo. São o tipo de fotos que fazem você parar e se admirar com o quão belo é nosso planeta e sonhar com todos os destinos e lugares que você gostaria de explorar.


Hazem Aljarallah é um desses fotográfos que conseguem capturar os momentos certos e eterniza-los de uma forma maravilhosa. Suas fotos mostram lugares e pessoas de toda Europa, mas sempre de um ângulo e sutileza incríveis. Suas fotos de certa forma me lembram o próximo perfil, que é:


Mustafa Seven, o dono desse perfil, consegue transformar lugares comuns e situações do cotidiano de Istanbul (Turquia), em fotografias estetaculares! O olhar desse fotográfo e a sensibilidade que suas fotos transmitem são algo que não encontro facilmente em muitos perfis do Instagram e sempre fico deslumbrada com suas fotos.

Esses são apenas alguns dos meus perfis de fotografias favoritos. Claro que existem mil outros perfis maravilhosos com fotos incríveis, mas não sigo todos os existentes, infelizmente. Inclusive, se você souber de algum que tenha fotos incríveis, pode deixar ai nos comentários, viu? Aliás, aproveita a vibe toda do Instagram e me segue por lá (@nayhz). As fotos não são tão lindas ou profissionais quanto as dos perfis que indiquei aqui, mas são todas fotografadas com muito carinho e paixão. ♥

♥♥♥

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Um mais inspirador que o outro, adorei as do @italomaths.. *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Italo tem muita criatividade, né? Se eu tirasse fotos de pessoas, com certeza seria minha principal inspiração. *-*

      Excluir