#nayh365 - Junho

By 10:34 ,

Junho foi o mês do AMR! Desde Maio eu tive a ideia de fazer fotos temáticas, do dia 1º até o dia 12 (Dia dos Namorados), mas gostei tanto de fazer fotos românticas e fofas que decidi estender o "12 dias de amor" para "30 dias de amor", haha. O resultado desse projeto você confere aqui, mas spoiler alert: é muito amor. ♥


Gostei bastante de todas as fotos. Cada uma tem um signifcado do que é amor para mim, mesmo que não seja amor romântico de pessoa para pessoa. Não vou explicar em detalhes cada um desses signifcados, mas será que você consegue adivinhar alguns (ou todos)? Minhas fotos favoritas foram: 6, 7, 10, 12, 16, 22, 24, 25, 26... Ah, todas! E para você, quais foram as suas?
Para acompanhar todas as fotos em tempo real é só me seguir no @nayhz. :)

♥♥♥

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Nayh, impossível escolher uma preferida, sério! Estão todas maravilhosas!
    Amei essa sua ideia de fazer o mês do amor! <3
    Acho que vou chutar e dizer que as minhas preferidas são a da rosa com alianças e a da barraca do beijo, hehehe! A que vc está soprando amor pra todos os lados tbm tá mto linda! *-*
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lee, muito obrigada sua linda! <3
      Essa da barraca do beijo foi um sucesso! Até animei de fotografar mais meus toys, haha.
      Adorei fazer um mês temático, mas acho que não repito a experiência tão cedo! Dá muito trabalho, requer muita inspiração e ideias, hahahaha. :P

      Excluir
  2. Amei acompanhar o insta no mês de junho.. NEM sei dizer qual foto que eu gostei mais hahahahah
    A da Jujuba ficou MUITO amor =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. <3
      Me inspirei nas suas fotos de toys para montar um cenário mais legalzinho, haha. Valeu a pena todo o trabalho. :P

      Excluir