Arco-íris fotográfico: Azul

By 08:49 ,


Hey, hey! ~ Hoje é dia sete novamente, o que significa mais fotos de uma das sete cores do arco-íris. A cor da vez é azul, cor dos céus e mares. A cor mais fria de todas, mas que também é associada à calma e criatividade. E também uma das cores mais difícil de fotografar.  ಠ_ಠ


Tentei tirar fotos criativas, mas não tive muito sucesso. Então eu resolvi reutilizar algumas que já passaram pelo meu Instagram. Fazer o que se elas ficaram legais?  ¯\_(ツ)_/¯
Só sei que, desde já, já estou me preocupando com a próxima cor: anil... Que raios de cor é anil??

(( Vermelho || Laranja || Amarelo || Verde || Azul || Anil || Roxo ))

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Uma foto mais linda que a outra <3

    Eu entendo Anil como um roxo azulado.. =/, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3
      E eu acho que é um azul mais escuro... e_e
      Sei la, vamos ver como sai, haha.

      Excluir