Resultado dos sorteios!

By 21:31 ,

Foto original por Gabriela Ciolini

Finalmente chegou o tão esperado dia! Mentira, aposto que todo mundo já tinha até esquecido que tava rolando sorteio aqui no blog, né? Haha. Enfim, hoje vou anunciar todos os vencedores dos sorteios que realizei em homenagem ao aniversário de dois anos do blog, que foi dia 1º de Julho. ヽ(´▽`)/

#PRÊMIO 1

O sorteio do #kit1 não era feito por sorte, era uma espécie de "top comentarista" que vi em outros blogs afora. Basicamente quem mais comentou nos posts durante o mês de Julho levou esse prêmeio. E a pessoa vencedora, com 23 comentários nos 24 posts que fiz em Julho (faltou um, hein!) foi...


Parabéns Clayci!! E obrigada pelo carinho e sempre tirar um tempinho do seu dia para visitar meu blog e ainda deixar comentários fofos. ♥ Favor entrar em contato pelo formulário ou pelo Facebook para passar todos os dados da entrega.  ( ◠‿◠)/\(◠‿◠ )\

#PRÊMIO 2

Esse sim foi o ~sorteio da sorte, valendo um pendrive de câmera 2GB. Utilizei o random.org para sortear o número com base nas inscrições no formulário do sorteio. E o vencedor foi...


Parabéns Lee!! Você é outra pessoa que sempre comenta por aqui com tanto carinho e me anima a continuar postando. Favor entrar em contato pelo formulário ou pelo Facebook para passar todos os dados da entrega.  ✧*。٩(ˊᗜˋ*)و✧*。

#PRÊMIO 3

E por último, mas não menos importante, eu também realizei um sorteio de um copo/caneca que imita uma lente fotográfica pelo Instagram. Tanto as inscrições do sorteio quanto o resultado foram anunciados por lá, então não deixe de conferir meu Instagram (aproveita e segue, vai) para saber quem ganhou.  ʕ•ᴥ•ʔ

Lembrando que os ganhadores tem até 72h para entrar em contato comigo com suas devidas informações de endereço de entrega, caso contrário o(s) sorteio(s) será refeito e um novo ganhador anunciado.

E você, que se inscreveu em algum sorteio e não ganhou, fica triste não que mais surpresas virão no futuro. ♥ No mais, agradeço de coração à todas as pessoas que tornam diariamente esse blog um lugar tão especial para mim. Cada comentário, cada follow e até cada view enche meu coração de alegria e com certeza eu não estaria aqui postando após dois anos se não fosse por vocês, pessoas lindas. Sintam-se todxs virtualmente abraçadxs.  (っ˘з(˘⌣˘ )

♥♥♥

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Naaaaaaaaaaaaayh, não tô nem acreditando nessa fofura!!!!!!!!! <3
    Olha que especial! Ganhar sorteio de niver da sua Wonderland! YAY!!! \o/
    Já enviei os dados pelo formulário! Não vejo a hora de ostentar com a minha Canon! xD
    Obrigada!!! :3
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay! Parabéns Lee! Fico ainda mais contente por uma pessoa que sempre comenta e me apoia com o blog ter ganhado. ^^
      Vou passar todos os detalhes para você por e-mail, aguarde pelo seu pequeno mimo e que ele possa te fazer feliz, como a sua presença aqui no meu blog me faz. :)

      Excluir
  2. Oba!!! *_* É um prazer comentar nas suas publicações!! Tiro muita sugestão boa daqui e me inspiro tbm no que vc compartilha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua linda, muito obrigada! Fico super feliz em saber que consigo inspirar alguém tão criativa e talentosa como você. <33

      Excluir