Tag: Meu animal de estimação

By 20:08 ,


Hello. ~ Já tinha algum tempo que eu queria responder a essa tag aqui. Na verdade a intenção era responder no aniversário de um ano do Draven - que foi em Fevereiro. Só que eu esqueci/enrolei e acabei nem postando. Mas não importa, o cachorro continua o mesmo para responder as perguntas, haha. ♥


• Qual o nome do seu bichinho de estimação?
O nome dele é Draven (se pronuncia dre-i-vem). Como ele chegou numa época que eu estava muito viciada em League of Legends, acabei colocando o nome de um dos personagens mais legais nele e acho que combina perfeitamente com ele. ♥

• Qual a espécie e a raça dele?
Ele é uma mistura de Shit-zu com Poodle. Pelo menos foi o que a moça me disse, mas vai saber, haha.


• Qual a idade?
Ele está com 1 ano & 5 meses. Isso por que desconsidero os dois meses que ele ficou mamando e só comemoro o auniversário dele no dia que ele chegou aqui, hehe.

• Como você adquiriu ele?
Muita gente acha que eu o adotei, mas não. Bem que eu pensei em adotar, mas dai estava vendo uns anúncios de um filhotinhos no OLX e vi o Draven lá. Não resisti e tive que comprar ele. E não é que esses sites de anúncios funcionam? Hahaha. Depois de dois dias eu acertei tudo com a moça e fui busca-lo para sua nova casa. ♥


• O que ele mais gosta de comer?
O Draven come tudo, tudo mesmo. Se a gente estiver comendo, não interessa o que seja, ele quer. Mas o que ele mais adora comer mesmo é carne de frango e pão com manteiga. Na verdade só manteiga, por que se o pão não tiver ele não comer, haha.

• Há quanto tempo você tem o seu animal de estimação?
Acho que essa pergunta já foi respondida. O aniversário de nascimento dele é dia 28 de Dezembro, mas eu comemoro no dia que eu trouxe ele para casa: 24 de Fevereiro.


• O que ele faz que é muito engraçado e fofo?
O que ele faz de mais fofo é subir na cama quando vamos dormir, enfiar o fucinho na gente e ficar esfregando/empurrando as nossas pernas com as costas dele até achar uma posição confortável para dormir também. Aliás, a posição em que ele dorme é muito fofinha e engraçada: de barriga para cima, corpo para um lado, cabeça para o outro e com as pernas todas abertas, hahahaha. Também as vezes quando ele tá sozinho na cama ele começa a se esfregar aleatoriamente nela e ficar latindo quando se enfia debaixo dos lençois, como se brigando com eles por o prenderem, hahahaha.

• Como é a sua relação com o seu animal de estimação?
Tenho uma relação de "alfa" com ele. Como o Draven é bem danado e o pessoal aqui não coloca ele nos ~eixos~ eu decidi fazer isso por mim mesma. Fui eu quem ensinou ele onde fazer xixi, o significado da palavra "não" e também a sentar. Aliás, ele vivia pulando em mim enquanto eu comia, por isso o ensinei a sentar. Eu sou o alfa dele e ele só costuma obedecer a mim. Nem preciso falar o não, só faço "tsc" quando ele tá fazendo algo errado que ele já para, por que sabe que se continua eu vou brigar com ele, haha. Mas claro que eu adoro ele e ele também me adora. ♥


• Conte uma situação engraçada que aconteceu entre vocês.
A situação mais engraçada que já passamos foi uma vez num passeio na rua em que ele resolveu fazer cocô com acrobacia, haha. Deixa eu explicar: o Draven gosta de fazer cocô ao contrário da maioria dos cachorros. Para ele as patas dianteiras tem que estar num lugar mais baixo do que as traseiras, então ele sempre sobe num morrinho de areia ou em cima de alguma coisa para fazer o número 2. Num dia que não tinha nada do tipo para ele fazer em cima, decidiu então fazer no paralelepipedo da calçada e ficou literalmente com as pernas traseiras para o ar. Todo mundo que estava passando parou para olhar e rir. hahahahaha
Outra situação engraçada (e menos nojenta, né) foi quando meu namorado estava brincando de correr com ele. Ele fica super mega ultra louco e animado com essa brincadeira e sai correndo atrás do meu namorado. Dai as vezes o boy pula a janela (que é meio baixa e no andar térreo, claro né) para fugir dele e como a porta do quintal fica fechada o Draven fica correndo de um lado pro outro tentando sair. Uma vez ele pulou na cama e tentou pular a janela com o impulso, mas não deu certo por que a cama fica na parede oposta à janela. Dai ele bateu de cara com a parede, ficou olhando pro meu namorado na janela e começou a uivar/grunir de frustração. Ele não se machucou e foi bem engraçado, haha.

• Alguns apelidos/nomes que você chama o seu animal de estimação.
Draivis, Draivison (???), bebê, gordo, patinhas (por que ele faz um barulhinho com as patinhas quando anda dentro de casa, haha), coisinha fofa, amorzinho, amor, filho, etc, etc.


Ter o Draven em minha vida foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Muita gente menospreza os animais, sem saber que eles tem o poder de mudar nossas vidas e torna-las mais felizes. Não consigo mais imaginar minha vida sem essa coisinha fofa de quatro patas. ♥
Alguém ai tem pets? Se já tiverem respondido essa tag podem deixar o link nos comentários que eu vou adorar conhecer seus animais. ♥

♥♥♥

Posts relacionados

8 Comentários

  1. O DRAVEN É MUITO FOFENHO, VOU MORREEEER
    Tá, parei, mas ele é fofo mesmo. Os animais tem sim toda essa magia, essa coisa que não dá pra explicar, não sei como algumas pessoas são capazes de machuca-los :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo, coisinha mais linda do mundo. ♥♥♥
      Não acredito em anjos, mas se acreditasse eu diria que eles são os animais de estimação. Também não consigo entender quem é capaz de maltratar e machucar coisinhas tão inocentes. ;-;

      Excluir
  2. Ele é um fofo isso sim!! O meu primeiro cachorro tbm foi em um anúncio, mas de jornal.. primeira mão hahahaha (faz tempoooooo).. Não tenho mais cachorros, meus pais proibiram porque sempre que perco eles, sofro demais (e eles tbm)... e minha última cachorrinha estava com câncer e tive que sacrifica-la e fiquei um bom tempo meio que em depressão..

    Ai consegiu as chinchilas pq eu trouxe escondida hauhauhauhauauhuah ai acabaram aceitando pq ficam no meu quarto.

    Adorei conhecer a história do Draven <3 LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses anúncios são ótimos para achar coisas, quem diria, hahahaha.
      Meus pais só me permitiram ter uma cachorrinha na vida, que morreu há com anos, quando tinha uns 11 anos. Agora eles não querem saber mais de animal nenhum, mas ainda bem que não moro com eles e o pessoal daqui não liga para animais. :P
      Mas entendo seus pais, pois conviver com um bicho e passar a considera-lo da família para depois ele morrer... É muito triste, de partir o coração. :/

      Excluir
  3. Oie, Nayh!
    Estava esperando mesmo vc fazer essa tag!
    Amei saber mais sobre o Draven! <3 Ele é lindo demais! Tentei visualizar as situações engraçadas com ele e ri aqui, hahahaha! xD
    As fotinhos que vc tira dele são puro amor! Amo as patinhas! *-*
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o dia que eu vi o da sua cachorrinha que quis fazer, mas acabava esquecendo ou adiando. :P
      E narrando não fica nem 5% da graça que foi presenciando, hahahahaha. Ele é cheio de dengo e de coisas engraçadas, só vendo mesmo. xD

      E obrigada sua linda! ♥

      Excluir
  4. que fofuraaaaaa! :) fiquei com vontade de fazer das 3 gatinhas. risos

    eu nem consigo imaginar a situação do cocô. risos. deve ter sido muito engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, faz, faz! (Três "faz", uma para cada gatinha, haha)
      E foi engraçado e constrangedor, por que muita gente tava na rua e todos olharam, hahaha.

      Excluir