Wishlist: Novembro & Aniversário

By 15:59

Sempre gostei do meu aniversário ser em Novembro, pois eu ganhava três presentes seguidos quando era criança: um de Dia das Crianças, um de Aniversário e um de Natal. De uns anos para cá mal tenho recebido presentes de aniversário, mas isso não me desmotivou a fazer uma lista com várias coisas que gostaria de ganhar nesse dia 22, hehe.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Yep, eu não tenho um 3DS -ainda-, mas isso não me impede de querer um jogo dele. Lembro que ficava disputando com meu irmão quem iria usar o computador para jogar Zelda num emulador de N64. A gente passava horas e horas tentando sair do templo da água e tínhamos uma relação de amor-ódio com esse jogo por causa disso. Mal posso esperar para reviver essas sensações, haha.

Animal Crossing: New Leaf. Nunca fui muito com a proposta de Animal Crossing, mas também nunca tinha jogado. Quando New Leaf foi anunciado e lançado todo mundo na interwebs ficou louco, comentando, elogiando e eu acabei vendo alguns trailers e reviews por curiosidade. Não preciso dizer que eu também acabei sendo cativada pelo jogo, né?

Mario & Luigi: Dream Team. Esses jogos spin-off de Mario me encantaram tanto que considero mais legal que a série "principal" (que, desculpem, já ficou super clichê). Joguei o Partners In Time e foi tão divertido e diferente que agora quero jogar todos desse estilo. E também por que adoro demais o Luigi e ele tem muito destaque nesse jogo. ♥

Minion de Pelúcia. Vi um desses numa loja de brinquedos no shopping daqui e tive que me controlar muito para não levar na hora. E ele ainda falava! Muita força de vontade foi gasta nesse dia.

Livro The Legend of Zelda: Hyrule Historia. Já faz algum tempo que esse livro está na minha wishlist, mas ainda não consegui encontrá-lo numa promoção boa, pois o preço dele (tanto no Brasil quando de fora) é meio salgadinho... 

Cartão de Memória SDHC 32GB. Minha câmera não consegue filmar em boa qualidade por causa da velocidade do meu cartão, então estou pensando seriamente em investir num cartão de memória melhor para poder fazer vídeos (quem sabe para o blog?). Alguém tem alguma boa indicação de marca e vendedor? 

Pendrive de câmera. Meu "pendrive" atual consiste num adaptador já meio muito gasto e num cartão de memória do meu antigo celular. Não preciso dizer que necessito de um novo, né? Esse de câmera eu vi num site chinês, bem baratinho e ainda vem com 8GB.

Fujifilm Instax Mini 8s. O único motivo de eu ainda não ter comprado uma câmera dessas não é nem o preço dela em si, mas sim dos rolos de filmes. É um hobby bem caro, por enquanto, mas algum dia eu ainda adiciono uma dessas na minha coleção.

Nintendo 3DS XL Black. Ainda não me conformo com o fato de não ter um 3DS XL na cor roxa, só o 3DS normal... Mas um console é um console né, e essa versão black dele não está tão ruim assim. Adeus salário de Novembro...

Pullip Hatsune Miku. Morro de vontade de comprar uma Pullip doll e, se fosse comprar alguma, essa da Miku seria minha escolha com certeza. Só não compro por dois motivos: preço, que é muito caro; e o medo de se quebrar na viagem, pois (pelo que pesquisei) elas são bem frágeis e não estão a venda no Brasil, então seria uma longa viagem até minha casa.

Purr by Katy Perry. Não uso muito perfume por causa que meu namorado fica espirrando com cheiros fortes, mas eu confesso que só queria esse realmente pelo frasco. Não é um amor?

Livro A Faca Sutil & A Luneta Âmbar. Minha série favorita de todos os tempos (Trilogia Fronteiras do Universo), a qual tenho completa em versão pocket e só o primeiro no tamanho "original". O preço desses livros é um pouco alto, mas para mim compensa totalmente o investimento.

Esses foram só alguns dos itens que desejo ganhar de aniversário, pois a maioria mesmo é composta por livros e coisas relacionadas a Pokémon. Sempre digo que a pessoa não tem como errar num presente para mim se envolver alguma dessas três coisas: livros, Pokémon ou bichos de pelúcia.

xx

Posts relacionados

0 Comentários