Welcome to League of Dog

By 17:52 ,

Senhor Charme.

Algumas pessoas que me acompanham pelo Instagram devem ter percebido que no final de Fevereiro eu risquei um dos itens que mais queria do meu Projeto 101 Coisas: Adotar um animal de estimação (!). Queria ter feito esse post antes, mas eu sou uma pessoa preguiçosa e esquecida. Aceitem e convivam com isso. É a vida.

Chamou, mamãe?

Já tinha muito tempo que queria ter um bichinho de estimação, mas por vários motivos eu acabei desistindo. Depois de conversar com meu namorado, fiquei decidida a finalmente adotar um cachorro. Mas para não sair pegando o primeiro que visse, anotei alguns "requisitos". A primeira coisa da lista era que precisava ser um filhote, por que queria passar por todo o processo de ensinar as coisas para ele (e quem resiste a um filhotinho fofo?). A segunda é que tinha que ser uma raça pequena/média, por que iria ficar dentro de casa - mais precisamente dentro do quarto. A terceira é que não poderia ser uma raça barulhenta demais, como um pinscher, por que eu não queria um cachorro latindo a madrugada toda pelo menor barulho. E a quarta era que tinha que ser macho, por que fêmea dá muito trabalho com o cio e já tem um outro cachorro macho dentro de casa.

SO. MUCH. GRASS. nhom nhom nhom

Depois de pesquisar por algumas semanas, vi um anuncio no OLX de um cachorro perfeito: era um filhote, macho, peludinho (♥) e uma mistura de Poodle MicroToy com Shih-tzu, ou seja, um filhote que não cresce muito. Foi amor virtual a primeira vista e em menos de dois dias ele já era meu. Os primeiros dias foram um pouco estranhos, por que ele não se adaptou logo de e ficava chorando de madrugada, mas depois de alguns dias ele já estava totalmente a vontade, como se tivesse vivido a vida toda aqui em casa. Não tem quem resista a ele, IT'S SO FLUFFY!

Patinhas fofas e rosadas. <3

Resolvi chamá-lo de Draven, que é um personagem do jogo League of Legends só pela zueira. Não é que o nome até que combinou bem com ele? Ele é muito charmoso, danado e destruidor, hahaha. Como resistir a uma coisa fofa dessas? <3

Chega de fotos, rawr!

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Que foooofo!!! Ele é muito lindo mesmo! Uma gracinha! Eu tenho uma poode toy, e eu sei que poodles são muito inteligentes! Espero que o Draven tenha puxado isso da raça :)
    Uma gracinha, continue postando fotos dele ^^
    Com certeza, quando morar sozinha (ou com meu namorado), vou adotar um cachorrinho!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é super apertável? <3
      E ele é bem danadinho, as vezes entende umas coisas e as vezes faz de propósito outras - sabendo que não pode! Espero que quando crescer mais ele fique mais espertinho, se não vou ter que apelar pra técnica da palmadinha. :x
      Enfim, cachorros são tudo de bom na nossa vida. Com certeza adotaria mais se pudesse. <3

      Excluir