Pós-Copa: O melhor da Copa das Copas

By 13:33


Confesso que não estava nem ai para a Copa. As pessoas ficavam falando animadamente que iria ser A Copa das Copas e tudo mais, mas eu sinceramente não podia me importar menos. Como meu namorado queria assistir aos jogos, o acompanhei no jogo de abertura - por que fosse por mim nem teria assistido. Mas jogo veio, jogo foi, acabei me pegando bem animada com tudo isso da Copa. Mas o que realmente me fez ficar apaixonada e me divertir como jamais imaginei que iria foi...

ZUEIRA SEM LIMITES
É claro que qualquer coisa no Brasil teria que ter zueira. Mas essa Copa se excedeu e a zueira não conheceu limites. Teve repórter sendo derrubado ao vivo, jogador sendo esquecido no hotel, cachorro treinando com jogadores, pessoas que confundiram o nome do destino, e muito mais. Mas a zueira não ficou só fora do campo. Dentro dos próprios jogos tivemos pérolas como gol contra na estreia, "dublagem" dos hinos estrangeiros, jogadores mordendo os outros, tombos e mais tombos.

TWITTER
Talvez o Twitter tenha "morrido" para uns ou continuado bem ativo para os outros. Eu realmente não sou chegada na rede social, mas durante essa Copa, meu amigo... O único limite que a zueira conheceu foi o de 140 carácteres.


MEMES PELA NET
Por um mês meu Facebook e Instagram estiveram lotados de memes zueiros da Copa. Acabei sabendo dos resultados dos jogos sem nem precisar assistir nada e ainda com um toque de zueira. A Copa por até ter acabado, mas a zueira vai continuar por muito tempo, tenho certeza disso.


MOZÕES DA COPA
Gente, eu amo meu namorado, mas... Acho que me apaixonei nessa Copa. E me apaixonei muitas e muitas vezes. ♥_♥

Um  agradecimento especial a Vic, que lotou minha timeline do Facebook com essas maravilhas do mundo e quase fez eu apanhar do meu namorado. HU3!

♥ DAVID LUIZ ♥

E por último, mas o mais importante de todos: David Luiz. Nunca pensei que fosse me emocionar com um jogo de futebol ou com uma entrevista de um jogador. Julio César chorando? Pff.... Neymar chorando ao falar sobre o sonho dele destruído? Pff... David Luiz chorando ao dizer que só queria fazer o povo dele feliz? I CRIED A FUCKING RIVER. Um exemplo de jogador, que não desistia nunca, estava sempre fazendo jogadas lindas e ainda dando um show de simpatia e solidariedade em campo. Amigo, você fez sim o seu povo feliz, ok? Muito feliz. Não teria sido tanta Copa das Copas sem ele. ♥


Não entendo muita coisa de futebol, as vezes dormia durante os jogos e depois ficava perguntando pro meu namorado o que aconteceu e também não tenho saco para decorar os paranaues tudo. Com certeza não fui a maior fã dessa Copa, mas ainda assim - para mim - essa foi A Copa das Copas e já deixou saudades. 

xx

Posts relacionados

8 Comentários

  1. Hahaha amei seu post e ri
    também com o fim da copa. Finalmente voltamos ao normal ^^

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pelo menos com o final da Copa finalmente o ano "começou" né. :P
      Mas vai deixar saudades essa zueira toda. <3

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo seu apoio e carinho. Você me ajudou imensamente...

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de que querida. Eu espero, de coração, que tudo fique melhor para você nesse momento difícil.
      Não é muito, mas você pode contar com meu apoio virtual. ♥

      Excluir
  3. Eu ri a postagem toda, hahahahaha!
    Acompanho copa pq gosto, mas fiquei tão decepcionada com o desempenho da seleção... :( Tipo, os caras ganham uma grana só pra jogar e fazem um papelão daquele? É a profissão deles. Deviam honrar o que fazem. Parecia que nem queriam estar ali.
    Tirando isso, é rir pra não chorar, né?
    Curti demais a compilação! :D A internet não perdoa, kkk!

    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepção acho que todo mundo teve, mas eu deixei passar e não fiquei xingando a seleção como todo mundo por que acho que ninguém perde de propósito né? Sei lá, fiquei foi com vergonha por eles, haha.
      E pois é, a internet não perdoa nada. O melhor da Copa realmente foram as zueiras. :P

      Excluir
  4. uahsuhaushau as piadinhas foram a melhor parte da Copa para mim, que não curto muito futebol. Quando a Alemanha ganhou eu até virei pra minha amiga e disse "não importa quem foi o campeão, quem ganhou essa Copa de verdade foi a zoeira".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nos últimos dias eu nem tava mais ligando pra quem ia ganhar ou perder, só queria saber da zueira sem limites que ia ter depois de cada jogo, hahahaha.

      Excluir